Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

Javari The Body Shop Masculino

Javari The Body Shop Masculino

canela
herbal

Javari de The Body Shop é um perfume Oriental Especiado Masculino. Javari foi lançado em 2002. A fragrância contém Noz-moscada, Hortelã, Canela, Lavanda, Resina de abeto, Sálvia, Bergamota e Pimenta.

Noz-moscada Hortelã Canela Lavanda Resina de abeto Sálvia Bergamota Pimenta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Javari by The Body Shop.

Javari Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Body Shop Javari fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Body Shop Javari, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Javari de The Body Shop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Javari de The Body Shop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Fendi Life Essence Kenzo Kenzo Jungle le Tigre Sonia Rykiel Rykiel Homme Grey Caron Parfum Sacre Nicolai Parfumeur Createur Sacrebleu Intense Frapin Caravelle Epicee John Richmond John Richmond for Men Nickel Suzy Panty Nickel Calamity Ginger Avon U by Ungaro Fever for Him Memo Manoa Anya`s Garden Amberess