Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

Javari The Body Shop Masculino

Javari The Body Shop Masculino

canela
herbal

Javari de The Body Shop é um perfume Oriental Especiado Masculino. Javari foi lançado em 2002. A fragrância contém Noz-moscada, Hortelã, Canela, Lavanda, Resina de abeto, Sálvia, Bergamota e Pimenta.

Noz-moscada Hortelã Canela Lavanda Resina de abeto Sálvia Bergamota Pimenta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Javari by The Body Shop.

Javari Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Body Shop Javari fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Body Shop Javari, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Javari de The Body Shop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Javari de The Body Shop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Guerlain Shalimar Yves Saint Laurent Opium Pour Homme Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Carnation Satellite Padparadscha Giorgio Armani Onde Mystere Penhaligon`s Endymion Essentially Me Amber M. Micallef Spicy for Him John Richmond John Richmond for Men Neil Morris October 10 Corso Como 10 Corso Como Uomo Jovan Satisfaction for Men