Designers » T-Z » Floral « Grupos

Indian Night Jasmine The Body Shop Feminino

Indian Night Jasmine The Body Shop Feminino

ozono
Indian Night Jasmine The Body Shop Feminino Imagens Indian Night Jasmine The Body Shop Feminino Imagens

Indian Night Jasmine de The Body Shop é um perfume Floral Feminino. Indian Night Jasmine foi lançado em 2012. A fragrância contém Jasmim, Flor de Laranjeira, Folha de violeta e Sândalo.

Jasmim Flor de Laranjeira Folha de violeta Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Indian Night Jasmine by The Body Shop.

Indian Night Jasmine Resenhas de fragrâncias

lauranuness
lauranuness

Delicioso, macio, feminino e duradouro. Puro cheiro de Jasmin com sândalo. Quero mais um! Agora é embalagem é outra, mas continua linda.
Tá na faixa de R$110,00 50ml. Preço ótimo e excelente qualidade.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Body Shop Indian Night Jasmine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Body Shop Indian Night Jasmine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Indian Night Jasmine de The Body Shop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Indian Night Jasmine de The Body Shop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yardley April Violets Alfred Sung Sung Day Mist L`Occitane en Provence Eau des 4 Reines Anna Sui Dolly Girl On The Beach Oriflame Giordani Gold Jean Patou 1000 Keiko Mecheri Jasmine Crabtree & Evelyn Summer Hill Salvatore Ferragamo Incanto Bloom Tallulah Jane Tallulah Alexa Lixfeld 001 Blue Q Dirty Girl