Designers » T-Z » « Grupos

Glazed Apple Shimmer Mist The Body Shop Compartilhado

Glazed Apple Shimmer Mist The Body Shop Compartilhado

Glazed Apple Shimmer Mist de The Body Shop é um perfume Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Glazed Apple Shimmer Mist foi lançado em 2015. A fragrância contém Maçã verde, Baunilha e Algodão-doce.

Maçã verde Baunilha Algodão-doce

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Glazed Apple Shimmer Mist by The Body Shop.

Glazed Apple Shimmer Mist Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Body Shop Glazed Apple Shimmer Mist fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Body Shop Glazed Apple Shimmer Mist, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Glazed Apple Shimmer Mist de The Body Shop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Glazed Apple Shimmer Mist de The Body Shop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Victoria`s Secret Sexy Sparkle Sweet Magnolia Profumum Roma Dulcis in Fundo Roberto Cavalli Serpentine Silver Van Gils VG V Jean Paul Gaultier Le Male Eau d`Ete 2004 Le Labo Musc 25 Los Angeles Nooka Nooka Montale Wild Aoud Nicolai Parfumeur Createur Patchouli Homme Smell Bent Commando Demeter Fragrance Play-Doh Renato Balestra Argento Pour Homme