Designers » T-Z » Floral « Grupos

Dreams Unlimited The Body Shop Feminino

Dreams Unlimited The Body Shop Feminino

tive: 1

Dreams Unlimited The Body Shop Feminino Imagens

Dreams Unlimited de The Body Shop é um perfume Floral Feminino. Dreams Unlimited foi lançado em 2010. Dreams Unlimited foi criado por Loc Dong e Anne Flipo. As notas de topo são Laranja e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Íris, Pimento verde e Pimenta Chilli vermelha a nota de fundo éCedro da Virgínia

Laranja Cassis ou groselha preta

Íris Pimento verde Pimenta Chilli vermelha

Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dreams Unlimited by The Body Shop.

Dreams Unlimited Resenhas de fragrâncias

sandy123
sandy123

O melhor desta marca são os sabonetes e produtos pra banho...os perfumes cheiram bem no inicio mas não duram nada na pele. não vale a pena comprar perfumes desta marca, eu e minhas amigas achamos depois de experimentar vários q não duram , nem fixam bem.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Body Shop Dreams Unlimited fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Body Shop Dreams Unlimited, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dreams Unlimited de The Body Shop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dreams Unlimited de The Body Shop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Passage No.9 Estée Lauder Pleasures Summer Fun Rampage Fly by Rampage Burberry Burberry London Special Edition for Women Ormonde Jayne Sampaquita Estée Lauder Beautiful Spring Veil Floris Malmaison Nicolai Parfumeur Createur Vanille Tonka DSH Perfumes Something Blue Cuba Paris Cuba Jungle Snake I Profumi di Firenze Lilla Serenella Taylor of London Elegant Rose