Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

Cinnamon Spice Perfume Oil The Body Shop Feminino

Cinnamon Spice Perfume Oil The Body Shop Feminino

Cinnamon Spice Perfume Oil de The Body Shop é um perfume Oriental Especiado Feminino. As notas de topo são Alcaçuz, Kiwi, Cassis ou groselha preta e Bagas vermelhas as notas de coração são Pimenta, Canela, Gerânio e Cyclamen as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Sândalo, Benjoin, Almíscar e Gengibre

Alcaçuz Kiwi Cassis ou groselha preta Bagas vermelhas

Pimenta Canela Gerânio Cyclamen

Patchouli ou Oriza Sândalo Benjoin Almíscar Gengibre

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cinnamon Spice Perfume Oil by The Body Shop.

Cinnamon Spice Perfume Oil Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Body Shop Cinnamon Spice Perfume Oil fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Body Shop Cinnamon Spice Perfume Oil, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cinnamon Spice Perfume Oil de The Body Shop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cinnamon Spice Perfume Oil de The Body Shop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Laura Biagiotti Roma Michael Kors Chic Iceberg Light Fluid Iceberg Man Nicolai Parfumeur Createur Sacrebleu Intense Penhaligon`s LP No.9 for Men Pacifica Madagascar Spice Annayake Miyabi Man Tesori d`Oriente Zenzero Neil Morris October Jovan Satisfaction for Men ID Parfums Madras