Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Aqua Lily The Body Shop Feminino

Aqua Lily The Body Shop Feminino

ozono

Aqua Lily de The Body Shop é um perfume Floral Verde Feminino. Aqua Lily foi lançado em 2007. As notas de topo são Pimenta rosa, Maçã verde, Bambú, Melancia e Tangerina as notas de coração são Resedá, Lírio, Violeta, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Almíscar e Cedro

Pimenta rosa Maçã verde Bambú Melancia Tangerina

Resedá Lírio Violeta Lírio-do-vale Rosa

Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Lily by The Body Shop.

Aqua Lily Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Body Shop Aqua Lily fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Body Shop Aqua Lily, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Lily de The Body Shop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Lily de The Body Shop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Boucheron Boucheron Eau Legere L`Erbolario Lily of the Valley Bath and Body Works Blushing Cherry Blossom Atelier Flou Paradis Paradis Luciano Soprani Solo Soprani Smell Bent Little Miss Panda Guerlain Aqua Allegoria Bouquet Numero 1 Histoires de Parfums Blanc Violette Cale Fragranze d’Autore Allegro con Brio Lostmarch L’eau de l’Hermine Sanctuary Green Tea & Jasmin Mansfield Piazzetta di Portofino