Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Intelligence & Fantasy The Beautiful Mind Series Feminino

Intelligence & Fantasy The Beautiful Mind Series Feminino

Intelligence & Fantasy The Beautiful Mind Series Feminino Imagens

Intelligence & Fantasy de The Beautiful Mind Series é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Intelligence & Fantasy foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Geza Schoen As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Pimenta rosa e Magnólia as notas de coração são Osmanthus, Frésia, Rosa e Tiaré as notas de fundo são Sândalo, Cedro da Virgínia, Cashmeran e Almíscar

Bergamota Tangerina Pimenta rosa Magnólia

Osmanthus Frésia Rosa Tiaré

Sândalo Cedro da Virgínia Cashmeran Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Intelligence & Fantasy by The Beautiful Mind Series.

Intelligence & Fantasy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Beautiful Mind Series Intelligence & Fantasy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Beautiful Mind Series Intelligence & Fantasy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Intelligence & Fantasy de The Beautiful Mind Series. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Intelligence & Fantasy de The Beautiful Mind Series representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Flower by Kenzo Le Parfum Hilde Soliani Ti Amo: Tulipano Strange Invisible Perfumes Musc Botanique Avon Spotlight MDCI Parfums Rose de Siwa Marc Jacobs Daisy Silver Edition Harvey Prince Temptress Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft No 1 Edelweiss Salvador Dali Little Kiss Me Alyssa Ashley Esoteric La Bouquetiere Embrasse Moi Nobile 1942 Casta Diva