Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Intelligence & Fantasy The Beautiful Mind Series Feminino

Intelligence & Fantasy The Beautiful Mind Series Feminino

Intelligence & Fantasy The Beautiful Mind Series Feminino Imagens

Intelligence & Fantasy de The Beautiful Mind Series é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Intelligence & Fantasy foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Geza Schoen As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Pimenta rosa e Magnólia as notas de coração são Osmanthus, Frésia, Rosa e Tiaré as notas de fundo são Sândalo, Cedro da Virgínia, Cashmeran e Almíscar

Bergamota Tangerina Pimenta rosa Magnólia

Osmanthus Frésia Rosa Tiaré

Sândalo Cedro da Virgínia Cashmeran Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Intelligence & Fantasy by The Beautiful Mind Series.

Intelligence & Fantasy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Beautiful Mind Series Intelligence & Fantasy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Beautiful Mind Series Intelligence & Fantasy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Intelligence & Fantasy de The Beautiful Mind Series. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Intelligence & Fantasy de The Beautiful Mind Series representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci Premier jour Lucky Day Elizabeth Arden Green Tea Revitalize L`Artisan Parfumeur Iris Pallida 2007 Kate Moss Kate Michael Kors Michael Michael Kors Michael Kors Les Nereides Musc de Samarkand Tova Beverly Hills Tova Signature Marc Jacobs Daisy Silver Edition LR Desperate Housewives Susan Morris Gocce Gocce di Napoleon Kristel Saint Martin Parfum D'Or