Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

Te Verde Tesori d`Oriente Compartilhado

Te Verde Tesori d`Oriente Compartilhado

ozono
aldeídico

Te Verde de Tesori d`Oriente é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. As notas de topo são Aldeídos, Jasmim e Flores brancas as notas de coração são Rosa e Chá verde as notas de fundo são Almíscar e Notas amadeiradas

Aldeídos Jasmim Flores brancas

Rosa Chá verde

Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Te Verde by Tesori d`Oriente.

Te Verde Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tesori d`Oriente Te Verde fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tesori d`Oriente Te Verde, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Te Verde de Tesori d`Oriente. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Te Verde de Tesori d`Oriente representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Cartier Must de Cartier Pour Homme Sonia Rykiel Belle en Rykiel Regina Harris Amber Vanilla Ayala Moriel Black Licorice Romeo Gigli Romeo Gigli Uomo Salvador Dali Le Roy Soleil Aramis Aramis Classic Reserve Frapin Caravelle Epicee Czech & Speake Frankincense and Myrrh Roxana Illuminated Perfume Botanical Perfume devoted to Peace, 1st edition Ayala Moriel Roses et Chocolat Vicky Tiel Venus De L'Amour