Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

Te Verde Tesori d`Oriente Compartilhável

Te Verde Tesori d`Oriente Compartilhável

aldeídico
ozono

Te Verde de Tesori d`Oriente é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. As notas de topo são Aldeídos, Jasmim e Flores brancas as notas de coração são Rosa e Chá verde as notas de fundo são Almíscar e Notas amadeiradas

Aldeídos Jasmim Flores brancas

Rosa Chá verde

Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Te Verde by Tesori d`Oriente.

Te Verde Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tesori d`Oriente Te Verde fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tesori d`Oriente Te Verde, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Te Verde de Tesori d`Oriente. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Te Verde de Tesori d`Oriente representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Calvin Klein Obsession Monotheme Fine Fragrances Venezia Te Rosso & Spezie Pierre Cardin Revelation Hermes Hermessence Ambre Narguile Hugh Parsons Old England Baldessarini Strictly Private Penhaligon`s Endymion Susanne Lang Red Ginger Roberto Cavalli Just Cavalli I Love Him Tesori d`Oriente Marrakech Neroli E Cardamomo SoOud Hajj Hilde Soliani Saaliiisssiimo