Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Papavero del Tibet Tesori d`Oriente Feminino

Papavero del Tibet Tesori d`Oriente Feminino

Papavero del Tibet de Tesori d`Oriente é um perfume Oriental Floral Feminino. A fragrância contém Papoula vermelha.

Papoula vermelha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Papavero del Tibet by Tesori d`Oriente.

Papavero del Tibet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tesori d`Oriente Papavero del Tibet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tesori d`Oriente Papavero del Tibet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Papavero del Tibet de Tesori d`Oriente. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Papavero del Tibet de Tesori d`Oriente representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cafe Parfums Cafe Intenso Amouage Jubilation for Women Comptoir Sud Pacifique Coeur de Vahine Calypso St. Barth Jala Dana Heaven Sent Lubin Nuit de Longchamp Gale Hayman Sunset Boulevard Rasasi Rania Rasasi Samia Bogner Bogner Wood Women David & Victoria Beckham Intimately Yours Women Robert Piguet Calypso