Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Papavero del Tibet Tesori d`Oriente Feminino

Papavero del Tibet Tesori d`Oriente Feminino

Papavero del Tibet de Tesori d`Oriente é um perfume Oriental Floral Feminino. A fragrância contém Papoula vermelha.

Papoula vermelha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Papavero del Tibet by Tesori d`Oriente.

Papavero del Tibet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tesori d`Oriente Papavero del Tibet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tesori d`Oriente Papavero del Tibet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Papavero del Tibet de Tesori d`Oriente. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Papavero del Tibet de Tesori d`Oriente representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sahlini Parfums La Femme Joop! Joop! Le Bain Leonard Balahe Creed Love in White Arrogance Glamour MDCI Parfums Promesse de l`Aube Kim Kardashian Kim Kardashian Rasasi Tagreed Benefit So Hooked on Carmella Lush Tuca Tuca Bourjois Clin d'Oeil Passionate Toni Gard Toni Gard Woman