Designers » T-Z » Oriental « Grupos

Mirra Tesori d`Oriente Compartilhável

Mirra Tesori d`Oriente Compartilhável

tenho: 2

fumado

Mirra de Tesori d`Oriente é um perfume Oriental Compartilhável. As notas de topo são Bergamota, Laranja e Peônia as notas de coração são Mirra, Opoponax, Benjoin e Âmbar as notas de fundo são Sândalo, Cedro, Baunilha e Almíscar

Bergamota Laranja Peônia

Mirra Opoponax Benjoin Âmbar

Sândalo Cedro Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mirra by Tesori d`Oriente.

Myrhha dello Yemen

Mirra Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tesori d`Oriente Mirra fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tesori d`Oriente Mirra, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mirra de Tesori d`Oriente. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mirra de Tesori d`Oriente representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Avon Perceive Oriflame Precious Eau de Parfum Thierry Mugler A*Men Pure Coffee Molinard Habanita Laura Mercier Nuits Enchantees Histoires de Parfums 1826 The Body Shop Activist Alain Delon Samourai Nez a Nez L’Hetre Reve Donna Karan Essence Labdanum Boadicea the Victorious Explorer Six Scents Six Scents Series Three 4 Rad Hourani: Ascent