Designers » T-Z » Oriental « Grupos

Mirra Tesori d`Oriente Compartilhado

Mirra Tesori d`Oriente Compartilhado

tenho: 2

fumado

Mirra de Tesori d`Oriente é um perfume Oriental Compartilhado. As notas de topo são Bergamota, Laranja e Peônia as notas de coração são Mirra, Opoponax, Benjoin e Âmbar as notas de fundo são Sândalo, Cedro, Baunilha e Almíscar

Bergamota Laranja Peônia

Mirra Opoponax Benjoin Âmbar

Sândalo Cedro Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mirra by Tesori d`Oriente.

Myrhha dello Yemen

Mirra Resenhas de fragrâncias

Mirra by Tesori d`Oriente 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tesori d`Oriente Mirra fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tesori d`Oriente Mirra, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mirra de Tesori d`Oriente. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mirra de Tesori d`Oriente representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Bond No 9 Fire Island Banana Republic Malachite Al Haramain Perfumes Fakhrul Arab Indult C16 E. Coudray Ambre et Vanille Maitre Parfumeur et Gantier Ambre Precieux Roja Dove Enslaved Chiara Boni Vanilla Paolo Gigli Excentrique pour Homme Serge Lutens Fourreau Noir Keiko Mecheri Attar de Roses Jeanne Arthes Sultan Homme