Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

Marrakech Neroli E Cardamomo Tesori d`Oriente Feminino

Marrakech Neroli E Cardamomo Tesori d`Oriente Feminino

tenho: 1

Marrakech Neroli E Cardamomo Tesori d`Oriente Feminino Imagens

Marrakech Neroli E Cardamomo de Tesori d`Oriente é um perfume Oriental Especiado Feminino. Marrakech Neroli E Cardamomo foi lançado em 2010. A fragrância contém Néroli e Cardamomo.

Néroli Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Marrakech Neroli E Cardamomo by Tesori d`Oriente.

Marrakech Neroli E Cardamomo Resenhas de fragrâncias

Blimunda
Blimunda

Gostei muito deste frasco, mas o cheiro é genérico. O que se pode sentir é só cardamomo, leve, monotono e plástico.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tesori d`Oriente Marrakech Neroli E Cardamomo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tesori d`Oriente Marrakech Neroli E Cardamomo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Marrakech Neroli E Cardamomo de Tesori d`Oriente. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Marrakech Neroli E Cardamomo de Tesori d`Oriente representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Ambre Soie Serge Lutens Mandarine Mandarin Ayala Moriel Incarnation Nicolai Parfumeur Createur Sacrebleu Intense Boucheron Boucheron Homme Eau de Toilette Fraicheur 2008 Eau D`Italie Baume du Doge Animale Animale for Men Dolce&Gabbana D&G Anthology La Force 11 John Richmond John Richmond for Men Comme des Garcons Comme des Garcons x Undercover Holygrace Yves Rocher Aztek ID Parfums Kachgar