Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

Marrakech Neroli E Cardamomo Tesori d`Oriente Feminino

Marrakech Neroli E Cardamomo Tesori d`Oriente Feminino

tenho: 1

Marrakech Neroli E Cardamomo Tesori d`Oriente Feminino Imagens

Marrakech Neroli E Cardamomo de Tesori d`Oriente é um perfume Oriental Especiado Feminino. Marrakech Neroli E Cardamomo foi lançado em 2010. A fragrância contém Néroli e Cardamomo.

Néroli Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Marrakech Neroli E Cardamomo by Tesori d`Oriente.

Marrakech Neroli E Cardamomo Resenhas de fragrâncias

Blimunda
Blimunda

Gostei muito deste frasco, mas o cheiro é genérico. O que se pode sentir é só cardamomo, leve, monotono e plástico.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tesori d`Oriente Marrakech Neroli E Cardamomo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tesori d`Oriente Marrakech Neroli E Cardamomo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Marrakech Neroli E Cardamomo de Tesori d`Oriente. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Marrakech Neroli E Cardamomo de Tesori d`Oriente representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Fendi Life Essence Yves Saint Laurent Opium Secret de Parfum Montale Blue Amber Montale Greyland Hummer H2 Penhaligon`s Endymion Compagnia Delle Indie Asia Ginger Dust Avon Rare Rubies Tesori d`Oriente Te Verde DSH Perfumes Kohl Gris Burberry Burberry Brit New Year Edition Pour Homme Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Mitzah