Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Legno di Guajaco Tesori d`Oriente Masculino

Legno di Guajaco Tesori d`Oriente Masculino

Legno di Guajaco de Tesori d`Oriente é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Laranja e Néroli as notas de coração são Lavanda, Cardamomo, Pimenta preta, Sálvia, Estragão e Madeira Guaiac as notas de fundo são Íris, Cedro, Sândalo, Almíscar, Tabaco, Cumarina e Fava Tonka

Bergamota Tangerina Laranja Néroli

Lavanda Cardamomo Pimenta preta Sálvia Estragão Madeira Guaiac

Íris Cedro Sândalo Almíscar Tabaco Cumarina Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Legno di Guajaco by Tesori d`Oriente.

Legno di Guajaco Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tesori d`Oriente Legno di Guajaco fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tesori d`Oriente Legno di Guajaco, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Legno di Guajaco de Tesori d`Oriente. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Legno di Guajaco de Tesori d`Oriente representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Creed Original Santal Paco Rabanne Ultraviolet Yves Saint Laurent M7 Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk Kenneth Cole Kenneth Cole New York Women Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Masculin 2006 Masaki Matsushima Aqua Mat Homme Aubusson man.aubusson Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Dead Sexy Herve Leger Herve Leger DSH Perfumes Oude Arabique Donna Karan Cashmere Mist Liquid Nude