Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Legno di Guajaco Tesori d`Oriente Masculino

Legno di Guajaco Tesori d`Oriente Masculino

Legno di Guajaco de Tesori d`Oriente é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Laranja e Néroli as notas de coração são Lavanda, Cardamomo, Pimenta preta, Sálvia, Estragão e Madeira Guaiac as notas de fundo são Íris, Cedro, Sândalo, Almíscar, Tabaco, Cumarina e Fava Tonka

Bergamota Tangerina Laranja Néroli

Lavanda Cardamomo Pimenta preta Sálvia Estragão Madeira Guaiac

Íris Cedro Sândalo Almíscar Tabaco Cumarina Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Legno di Guajaco by Tesori d`Oriente.

Legno di Guajaco Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tesori d`Oriente Legno di Guajaco fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tesori d`Oriente Legno di Guajaco, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Legno di Guajaco de Tesori d`Oriente. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Legno di Guajaco de Tesori d`Oriente representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Diesel Plus Plus Masculine Courvoisier Cognac Courvoisier L’edition Imperiale Jacomo Jacomo for Men Ted Lapidus Fou D`Elle Bijan Bijan With a Twist for Men Cattier Eau Boisee Zirh Corduroy Ted Lapidus TL Pour Lui Nicole Miller Nicole Miller for Men Montale Full Incense Creed Spice and Wood Angel Schlesser Oriental Dream