Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Jasmin di Giava Tesori d`Oriente Feminino

Jasmin di Giava Tesori d`Oriente Feminino

caramel

Jasmin di Giava de Tesori d`Oriente é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Laranja, Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Pêssego, Jasmim, Lírio-do-vale, Maracujá e Bagas vermelhas as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha, Chocolate, Caramelo e Âmbar

Laranja Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Tangerina

Pêssego Jasmim Lírio-do-vale Maracujá Bagas vermelhas

Patchouli ou Oriza Baunilha Chocolate Caramelo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jasmin di Giava by Tesori d`Oriente.

Angel

Jasmin di Giava Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tesori d`Oriente Jasmin di Giava fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tesori d`Oriente Jasmin di Giava, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jasmin di Giava de Tesori d`Oriente. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jasmin di Giava de Tesori d`Oriente representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Boucheron Boucheron Gianfranco Ferre Essence d’eau Jean Paul Gaultier Classique Alcohol Free Summer Fragrance 2006 Celine Dion Always Belong Chloe Chloe Eau de Parfum Opus Oils Divine: Isis Nez a Nez Bal Musque Christina Aguilera Christina Aguilera by Night Bond No 9 Bond No. 9 Perfume Antoine & Lili Holy Champa JoAnne Bassett Indulgence Blumarine Bellissima Parfum Intense