Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Jasmin di Giava Tesori d`Oriente Feminino

Jasmin di Giava Tesori d`Oriente Feminino

cacau

Jasmin di Giava de Tesori d`Oriente é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Laranja, Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Pêssego, Jasmim, Lírio-do-vale, Maracujá e Bagas vermelhas as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha, Chocolate, Caramelo e Âmbar

Laranja Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Tangerina

Pêssego Jasmim Lírio-do-vale Maracujá Bagas vermelhas

Patchouli ou Oriza Baunilha Chocolate Caramelo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jasmin di Giava by Tesori d`Oriente.

Angel

Jasmin di Giava Resenhas de fragrâncias

Jasmin di Giava by Tesori d`Oriente 4.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tesori d`Oriente Jasmin di Giava fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tesori d`Oriente Jasmin di Giava, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jasmin di Giava de Tesori d`Oriente. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jasmin di Giava de Tesori d`Oriente representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Truth Lush Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - Le Lys Puma Flowing NafNaf NafNaf NafNaf Une Touche de Naf Naf Dana Incognito Pierre Balmain Eau d'Amazonie de Balmain Corday Toujours Moi Sarah Horowitz Parfums Perfect Sunset Boadicea the Victorious Elegant Popy Moreni Popy Moreni Lulu Beauty Marlena