Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Frangipani delle Indie Tesori d`Oriente Feminino

Frangipani delle Indie Tesori d`Oriente Feminino

tenho: 2

Frangipani delle Indie de Tesori d`Oriente é um perfume Oriental Floral Feminino. A fragrância contém Jasmin manga.

Jasmin manga

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Frangipani delle Indie by Tesori d`Oriente.

Frangipani delle Indie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tesori d`Oriente Frangipani delle Indie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tesori d`Oriente Frangipani delle Indie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Frangipani delle Indie de Tesori d`Oriente. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Frangipani delle Indie de Tesori d`Oriente representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Benefit So Hooked on Carmella Donna Karan DKNY Delicious Night Marks and Spencer Autograph New York Al Haramain Perfumes Marwah Tom Ford Velvet Gardenia The Crown Perfumery Co. Tanglewood Bouquet Victoria`s Secret Life Is Pink Wish Pink Joop! Joop! Le Bain Avon Far Away M∙A∙C Asphalt Flower Avon Passion Dance Caron Narcisse Noir