Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Fiore del Dragone Tesori d`Oriente Feminino

amêndoa
frutos secos
Fiore del Dragone Tesori d`Oriente Feminino Imagens

Fiore del Dragone de Tesori d`Oriente é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Amêndoa, Pitahaya e Damasco as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira, Tuberosa e Ylang Ylang as notas de fundo são Baunilha, Almíscar, Âmbar e Sândalo

Amêndoa Pitahaya Damasco

Jasmim Flor de Laranjeira Tuberosa Ylang Ylang

Baunilha Almíscar Âmbar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fiore del Dragone by Tesori d`Oriente.

Hypnotic Poison

Fiore del Dragone Resenhas de fragrâncias

Aline Fernandes
Aline Fernandes

Idêntico ao Hypnotic Poison!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tesori d`Oriente Fiore del Dragone fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tesori d`Oriente Fiore del Dragone, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fiore del Dragone de Tesori d`Oriente. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fiore del Dragone de Tesori d`Oriente representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Nahema Clinique Simply Clinique Cafe Parfums Cafe Intenso Nikos Sculpture Oscar de la Renta Oscar Al-Rehab Sultana Andy Warhol Pop pour Femme Carla Fracci Hamlet Jean Charles Brosseau Fleurs d`Ombre Bergamote Lalique Cascade Limited Edition 2010 Cliff Richard Devil Woman Ulric de Varens Mini Varens 08