Designers » T-Z » Oriental « Grupos

Ambra Indiana Tesori d`Oriente Compartilhado

Ambra Indiana Tesori d`Oriente Compartilhado

Ambra Indiana de Tesori d`Oriente é um perfume Oriental Compartilhado. As notas de topo são Bergamota, Hortelã e Notas verdes as notas de coração são Lavanda, Lírio-do-vale, Flor de Laranjeira, Cardamomo e Canela as notas de fundo são Âmbar, Baunilha, Almíscar, Fava Tonka e Sândalo

Bergamota Hortelã Notas verdes

Lavanda Lírio-do-vale Flor de Laranjeira Cardamomo Canela

Âmbar Baunilha Almíscar Fava Tonka Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambra Indiana by Tesori d`Oriente.

Ambra Indiana Resenhas de fragrâncias

Ambra Indiana by Tesori d`Oriente 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tesori d`Oriente Ambra Indiana fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tesori d`Oriente Ambra Indiana, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambra Indiana de Tesori d`Oriente. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambra Indiana de Tesori d`Oriente representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Donna Karan Chaos Moschino Moschino Abinoam Desejo Hanae Mori Hanae Mori Prada No8 Opopanax Bath and Body Works Sensual Amber Stephanie de Saint-Aignan Berberiades Extreme Aramis JHL Oriflame Nomadic Bond No 9 Harrods Swarovski Limited Edition Tesori d`Oriente White Musk Guerlain Tonka Imperiale