Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Aire TerraNova Feminino

Aire TerraNova Feminino

Aire de TerraNova é um perfume Floral Verde Feminino. Esta é uma nova fragrância. Aire foi lançado em 2014. As notas de topo são Cítricos e Chá branco as notas de coração são Frésia e Lírio-do-vale as notas de fundo são Musgo de Carvalho e Almíscar

Cítricos Chá branco

Frésia Lírio-do-vale

Musgo de Carvalho Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aire by TerraNova.

Aire Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre TerraNova Aire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre TerraNova Aire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aire de TerraNova. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aire de TerraNova representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Serge Lutens Sa Majeste la Rose Isabella Rossellini Manifesto Calvin Klein Eternity Summer 2008 Byredo Green Chantecaille Wisteria Jil Sander Style Pastels Tender Green Menard Eau de M Soar Gres Pastel de Cabotine Atelier Flou Paradis Paradis O Boticario Carpe Diem D.S. & Durga Silent Grove Dorin Roses des Vents Est