Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Oha Teo Cabanel Feminino

Oha Teo Cabanel Feminino

tenho: 1

Oha Teo Cabanel Feminino Imagens Oha Teo Cabanel Feminino Imagens Oha Teo Cabanel Feminino Imagens Oha Teo Cabanel Feminino Imagens

Oha de Teo Cabanel é um perfume Chipre Floral Feminino. Oha foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Francois Latty As notas de topo são Bergamota e Chá as notas de coração são Rosa, Jasmim e Cardamomo as notas de fundo são Baunilha, Fava Tonka, Íris, Notas amadeiradas e Almíscar

Bergamota Chá

Rosa Jasmim Cardamomo

Baunilha Fava Tonka Íris Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oha by Teo Cabanel.

Oha Resenhas de fragrâncias

gatoburi
gatoburi

Perfume muuuuuito retrô, elegante, fino, que lembra um bom stiletto usado com um terninho chanel, cabelos bem penteados e maquiagem impecável. Uma jovem senhora fina dos anos 40-50.
Sai fresco e verde, depois as flores aparecem e ele atalca, para ao final ensabonetar. Talco e sabonete finíssimos.
Pena que a projeção é centímetros e a duração é um par de horas. De novo, ou calca o dedo no spray ou vai ficar quase sem nada em pouco tempo. Pena mesmo, porque esse valia uma projeção longa.

Lembrou um pouco, principalmente as flores, o finado Laura Biagiotti.

Obrigada pela amostra, Miguel !

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Teo Cabanel Oha fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Teo Cabanel Oha, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oha de Teo Cabanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oha de Teo Cabanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Givenchy Amarige D'Amour Pierre Cardin Emotion Ines de la Fressange Ines de la Fressange 2004 Hermes Parfum d`Hermes Sisley Sisley Eau de 2 Laura Biagiotti Laura Rose Oscar de la Renta Oscar Summer Dew Trussardi Fresh DSH Perfumes Rose Vert Etienne Aigner Explosive Gosh KAOS Brut Parfums Prestige Babe