Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Meloe Teo Cabanel Feminino

Meloe Teo Cabanel Feminino

Meloe Teo Cabanel Feminino Imagens Meloe Teo Cabanel Feminino Imagens Meloe Teo Cabanel Feminino Imagens Meloe Teo Cabanel Feminino Imagens

Meloe de Teo Cabanel é um perfume Floral Frutado Feminino. Meloe foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Francois Latty As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Limão verdadeiro ou siciliano, Lavanda e Manjericão as notas de coração são Jasmim, Néroli, Flor de Laranjeira e Noz-moscada as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Notas amadeiradas

Bergamota Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano Lavanda Manjericão

Jasmim Néroli Flor de Laranjeira Noz-moscada

Almíscar Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Meloe by Teo Cabanel.

Meloe Resenhas de fragrâncias

Meloe by Teo Cabanel 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Teo Cabanel Meloe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Teo Cabanel Meloe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Meloe de Teo Cabanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Meloe de Teo Cabanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Red Jeans Caron Eaux de Caron Forte Givenchy Les Parfums Mythiques - Eau de Givenchy Rochas Desir Pour Femme Liz Claiborne Curve Crush Yves Saint Laurent Elle Summer Fragrance 2008 Elizabeth Arden Green Tea Lotus Christian Dior J`Adore Gold Supreme (Divinement Or) Alain Delon Lyra 2 Agatha Agatha O Boticario Floratta in Rose Celine Dion Pure Brilliance