Designers » T-Z » Floral « Grupos

tenho: 1

tuberosa
floral amarelo
Lace Garden Teo Cabanel Feminino Vídeos
Lace Garden Teo Cabanel Feminino Imagens Lace Garden Teo Cabanel Feminino Imagens Lace Garden Teo Cabanel Feminino Imagens Lace Garden Teo Cabanel Feminino Imagens Lace Garden Teo Cabanel Feminino Imagens Lace Garden Teo Cabanel Feminino Imagens

Lace Garden de Teo Cabanel é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Lace Garden foi lançado em 2015. As notas de topo são Ylang Ylang e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Tuberosa, Jasmim, Flor de Laranjeira e Magnólia as notas de fundo são Notas atalcadas, Benjoin, Notas amadeiradas e Baunilha

Ylang Ylang Limão verdadeiro ou siciliano

Tuberosa Jasmim Flor de Laranjeira Magnólia

Notas atalcadas Benjoin Notas amadeiradas Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lace Garden by Teo Cabanel.

Lace Garden Resenhas de fragrâncias

Perfume
Perfume

A gardênia perfeita. SEM gardênia????

Lace Garden by Teo Cabanel 5.00 out of 5 based on 1 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Teo Cabanel Lace Garden fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Teo Cabanel Lace Garden, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lace Garden de Teo Cabanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lace Garden de Teo Cabanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Luciano Soprani Miss Soprani Yves Rocher Vie Privée 2007 Michel Klein Illusion The Healing Garden Sheer Passion Ulric de Varens Varens Original Borneo Dream Emilio Pucci Vivara Black Edition Les Parfums de Rosine Rosa Flamenca Jesus Del Pozo On Ella Melange Perfume Melange Solid Perfume Floral DSH Perfumes Les Petites DSH Perfumes Something Blue Keiko Mecheri Mogador