Designers » T-Z » Floral « Grupos

Early Roses Teo Cabanel Feminino

Early Roses Teo Cabanel Feminino

especiado suave
Early Roses Teo Cabanel Feminino Imagens

Early Roses de Teo Cabanel é um perfume Floral Feminino. Early Roses foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Francois Latty As notas de topo são Jasmim, Notas aquáticas e Rosa as notas de coração são Pimenta rosa, Jasmim e Rosa búlgara as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Notas amadeiradas

Jasmim Notas aquáticas Rosa

Pimenta rosa Jasmim Rosa búlgara

Almíscar Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Early Roses by Teo Cabanel.

Early Roses Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Teo Cabanel Early Roses fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Teo Cabanel Early Roses, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Early Roses de Teo Cabanel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Early Roses de Teo Cabanel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Vera Wang Sheer Veil The Body Shop Lotus Petal Il Profvmo Amour Rampage Fly by Rampage Le Couvent des Minimes Fleur d`Oranger Loewe Esencia Femme Jean Charles Brosseau Fleurs d`Ombre Ombre Bleue Nicolai Parfumeur Createur Rose Pivoine Le Jardin Retrouve The Lys Maitre Parfumeur et Gantier Rose Opulente L`Occitane en Provence Wild Cherry Tree Eau de Toilette The Organic Pharmacy Organic Glam Jasmine