Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

White Soul Ted Lapidus Feminino

White Soul Ted Lapidus Feminino

White Soul de Ted Lapidus é um perfume Oriental Floral Feminino. White Soul foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Alexandra Carlin As notas de topo são Tangerina, Tagetes, Ameixa e Damasco as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Açafrão e Heliotrópio as notas de fundo são Ládano francês, Âmbar, Benjoin e Fava Tonka

Tangerina Tagetes Ameixa Damasco

Flor de Laranjeira africana Açafrão Heliotrópio

Ládano francês Âmbar Benjoin Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Soul by Ted Lapidus.

United Colors of Benetton Woman

White Soul Resenhas de fragrâncias

Kássia Coelho Azevedo
Kássia Coelho Azevedo

Um perfume com uma saída forte, não acho ele nada doce, tem um cheiro vintage. Não aconselho usar no verão. Mas eu gosto dele.

FernandinhaPomarico
FernandinhaPomarico

De início é bem "opulento", sinto as frutas já com alguma especiaria. Depois de um tempo, sinto-o adocicado, especiado e bastante atalcado. Pensei que somente a íris desse esse aspecto atalcado, mas alguma nota que eu não reconheço, deixa-o assim. Perfume bem diferente e muito bom. Acho-o mais adequado para climas amenos. No calor, nem pensar........

agnese
agnese

Que perfume maravilhoso!
White soul possui algo que remete à cor branca, além de seu frasco. É engraçado, pois é um perfume quente, mas muito sofisticado, rico e intenso. É um perfume cremoso, que abre com laranjas amargas e te acaricia com notas mais temperadas. É um perfume adulto, mas acho que ele pode ser usado por qualquer idade...rs
Mas o imagino em ocasiões mais especiais e intimistas.
Possui um excelente preço e é uma opção maravilhosa para quem gosta de perfumes adocicados e orientais.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Olá Pessoal,
Estou fazendo uma campanha para deixar o nosso Fragrantica BR mais legal para todo mundo.
Peço a gentileza, que quando tiverem dúvidas/comentários muito específicas(os) sobre os perfumes passem ao link clube - e procurem um tópico condizente ao que necessitam.
A ideia é que as resenhas sejam as mais enriquecedoras e contributíveis para todos nós. Portanto, encorajo a todos a fazerem resenhas mais detalhadas sobre suas percepções/sensações sobre o perfume. A ideia não é ditar regra de como e o quê escrever mas é a de fornecer um conteúdo bacana a quem busca informações sobre a fragrância, ok?! Aqui é um local informal, onde podemos falar de forma livre mas com coerência o que achamos dos nossos "amados" perfumes. ;)
Convido a todos a participarem tb dessa campanha (se puderem/quiserem). Seria legal que todos que visitam/participam da plataforma dar um "toque" de maneira agradável, simpática, amorosa, não-agressiva para que as resenhas possuam um conteúdo bem bacana para todos nós! Se quiserem podem até copiar essa msg, se acharem que está legal, ok?!
Muito obrigado a todos.
Provavelmente, a moderação apagará essa msg qdo acharem necessário.

jaciarabergara
jaciarabergara

Adoro esse perfume,achei ele estilo floral/oriental, sinto uma pegada gostosa da tangerina, junto com âmbar q faz uma doçura gostosa, mais tbm um toque atalcado , sinto muito tbm o damasco, uma deliciaaaaa e ele lembra muitoo o benetton, ou o benetton lembra rsrsrsr, muitoooooooooooooo gostoso esse perfume, mais o benetton, projeta e fixa muitoo mais q esse

Estou com uma amostra e achei bem agradável!
Na minha pele se destacaram as notas de damasco, heliotrópio e âmbar, passando pela tangerina flor de laranjeira.
Acho que só não funciona bem no verão, de resto acho que vai bem com tudo!
Achei muito feminino e delicado.
Mais suave que Fantasme e Woman, por isso mais versátil.

cris nobre
cris nobre

Adoro esse perfume! Em alguns momentos, por ele ser muito intimista, pensei em me desfazer dele. Mas o cheiro dele é tão gostoso e esse frasco é tão lindo que acho agora um sacrilégio me livrar dele.
O prazer sensorial ja começa no frasco absolutamente leitoso com um pequeno cristal de encanto.
A fragrância, é, de fato, terna e linda. Acho um perfume terrivelmente macio, redondinho. Da uma sensação felpuda, de espuma de leite morno, de cappuccino. Há uma combinação de várias resinas que lhe dão essa aura amendoada e confortável, como o benjoim, âmbar, ládano. A flor que lhe representa é o heliotrópio, que descobri ter o cheiro abaunilhado que sentimos, mas também é perceptível uma bela flor de laranjeira salpicada pelo açafrão que dará o toque oriental a essa fragrância.
É um perfume que no fim revela resinas muito densas e ao mesmo tempo meigas, muito amáveis de sentir. O resultado é mágico, mas em mim infelizmente o perfume nao se expande. É uma delicia intimista, de média fixaçao. Cada pele é uma pele!

Ivanete
Ivanete

Quente e doce.
Especiarias e frutas em calda.
Âmbar, muito âmbar, tonka e benjoin deitados em uma calda de damasco e ameixa.
Noturno, invernal, projeção e fixação bombásticas.
Pra mim, um oriental frutado, não sinto nenhuma flor separadamente nele, ou que possa identificar. Talvez heliotrópio e açafrão formem o conjunto.
Lembrou-me o Poeme da Lancome. Não me atreveria a dizer que são iguais, mas foi o que me lembrou na evolução.
O frasco e a lata são um mimo à parte.

CarlaB79
CarlaB79

Oriental floral, na minha pele acalmou e deu uma atalcadinha que lembra a nota de arroz do Kenzo Amour. Perfume confortável, bonito. Não doce, mas adocicado e quente. Também, com o trio âmbar-benjoim-tonka, não tinha como eu não amar!

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Eu sinto o mesmo talco do Dahlia, apesar de não ter esta nota , e nem a combinação parecida , os dois são muito parecidos, só que o benjoim não esta tão sufocante.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ted Lapidus White Soul fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ted Lapidus White Soul, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Soul de Ted Lapidus. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Soul de Ted Lapidus representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Organza Yves Saint Laurent Cinema Joop! Joop! Le Bain Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Paco Rabanne Black XS L'Exces for Her Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Kenzo Kenzo Amour Jacomo Jacomo for Her Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Kenzo 5:40 PM in Madagascar Ted Lapidus Fantasme Christian Dior Poison Mahogany Wild Cat Guerlain Samsara Eau de Parfum Montblanc Femme de Montblanc Thierry Mugler Angel Aqua Chic Givenchy Ange ou Demon Montblanc Femme Individuelle Yves Saint Laurent Nu Givenchy Dahlia Divin