Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

TL Pour Lui Ted Lapidus Masculino

TL Pour Lui Ted Lapidus Masculino

TL Pour Lui Ted Lapidus Masculino Imagens TL Pour Lui Ted Lapidus Masculino Imagens

TL Pour Lui de Ted Lapidus é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. TL Pour Lui foi lançado em 2003. TL Pour Lui foi criado por Maurice Roucel e Norbert Bijaoui. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Lavanda, Hortelã e Bergamota as notas de coração são Baunilha, Lírio-do-vale e Cedro as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza e Almíscar

Flor de Laranjeira Lavanda Hortelã Bergamota

Baunilha Lírio-do-vale Cedro

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about TL Pour Lui by Ted Lapidus.

Mauboussin Homme

TL Pour Lui Resenhas de fragrâncias

Perfumista-JM77
Perfumista-JM77

Otimo Perfume, foi paixão a primeira vista.
Tanto que quando experimentei ele na loja eu não tinha o dinheiro na hora, voltei no outro dia cedo para compra-lo. Rs,Rs. É um perfume imponente, Cheiro de perfume caro mesmo.
É adocicado, mas não enjoativo, me lembra muito o Animale Animale Masculino.
É um otimo custo beneficio.

Aroma 09/10
Projeção 08/10
Fixação 08/10

ALEXANDRE_TOMAZ
ALEXANDRE_TOMAZ

Adorei esse perfume, a lavanda com baunilha e um fundo de hortelã formam a combinação perfeita.

No primeiro instante lembra o "Pour Un Homme de Caron" mas em poucos minutos toma personalidade própria tornando-se único!

Fixação e projeção excelentes.

davifacion
davifacion

Tem cheiro de sorvete de menta com baunilha com um pouco de lavanda, nada enjoativo, no começo ele é ''agressivo'' mas depois de 30min ele se acalma e fica super agradável.
Pour Lui definitivamente tem qualidade de nichos, tem cheiro de perfume caro, esse é exclusivo não conheço nada semelhante no mercado!
Se você gosta de Le Male, este compartilha notas semelhantes, mas é muito mais refinado, mais adulto.
Vale a pena experimentar....

Fixa tranquilamente 8 horas em minha pele!
Projeta por +-3 horas, distancia equivalente a 1m.

Belo perfume e bom preço!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ted Lapidus TL Pour Lui fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ted Lapidus TL Pour Lui, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar TL Pour Lui de Ted Lapidus. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de TL Pour Lui de Ted Lapidus representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

DSQUARED² Potion Paco Rabanne Black XS Karl Lagerfeld Photo Chanel Egoiste Viktor&Rolf Spicebomb Lanvin Avant Garde Carolina Herrera Chic For Men Animale Animale Animale for Men Yves Saint Laurent M7 Christian Dior Dior Homme Intense Yves Saint Laurent Opium Pour Homme Eau de Parfum Gianfranco Ferre Gianfranco Ferre Bergamotto Marino O Boticario Tuareg Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Musk Cartier Declaration d'Un Soir Boucheron Jaipur Homme Christian Dior Dior Homme Parfum Chanel Antaeus Gucci Gucci pour Homme Yves Saint Laurent Opium