Designers » T-Z » Amadeirado Aromático « Grupos

Pour Homme Ted Lapidus Masculino

Pour Homme Ted Lapidus Masculino

couro
fumado
Pour Homme Ted Lapidus Masculino Imagens Pour Homme Ted Lapidus Masculino Imagens

Pour Homme de Ted Lapidus é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Pour Homme foi lançado em 1978. As notas de topo são Aldeídos, Bergamota, Coentro, Tomilho e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Picea, Jasmim, Couro, Patchouli ou Oriza e Vetiver as notas de fundo são Castóreo, Ládano, Musgo, Almíscar e Olíbano

Aldeídos Bergamota Coentro Tomilho Limão verdadeiro ou siciliano

Picea Jasmim Couro Patchouli ou Oriza Vetiver

Castóreo Ládano Musgo Almíscar Olíbano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pour Homme by Ted Lapidus.

Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ted Lapidus Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ted Lapidus Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pour Homme de Ted Lapidus. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pour Homme de Ted Lapidus representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Masculin Fraicheur Jil Sander Jil Sander Scent 79 Man Donna Karan DKNY Be Delicious RED ART Men Aveda Chakra 1 Motivation Etro Messe de Minuit Avon Avon Jet Homme Pacifica Avalon Juniper Angel Schlesser Angel Schlesser Essential for Men Davidoff Adventure Eau Fraiche D.S. & Durga Vetyver Ralph Lauren Big Pony 1 Solinotes Patchouli