Designers » T-Z » Floral « Grupos

Lovely Fantasme Ted Lapidus Feminino

Lovely Fantasme Ted Lapidus Feminino

Lovely Fantasme de Ted Lapidus é um perfume Floral Feminino. Lovely Fantasme foi lançado em 2009. As notas de topo são Tangerina, Maçã vermelha e Peônia as notas de coração são Lírio-do-vale, Rosa, Violeta e Flor de Pêssego as notas de fundo são Âmbar e Almíscar

Tangerina Maçã vermelha Peônia

Lírio-do-vale Rosa Violeta Flor de Pêssego

Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lovely Fantasme by Ted Lapidus.

Glamour Lovely

Lovely Fantasme Resenhas de fragrâncias

dani_brasil
dani_brasil

Perfume delicado, feminino, bom para quem gosta de estar perfumada sem incomodar narizes alheios. Fragrância muito confortável, nada nele incomoda, sinto maçã e flores de leve, nada cítrico, nem doce. Suave e delicado, ótimo para o dia.

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Eu só sinto cheiro de embalagem plástica, tipo quando se ganhava na infância um brinquedo ou caixa de boneca recém aberta.

Cecialonso
Cecialonso

A primeira palavra que me veio à mente foi "elegância". Das notas de saída a que mais senti foi a peônia. A violeta não a percebi, mas o almíscar se faz bem presente. De início é bem floral, mas com o passar das horas vai ficando bem seco (em mim, pelo menos).
A fixação e projeção são de mediana para suave.

Lovely Fantasme by Ted Lapidus 4.33 out of 5 based on 5 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ted Lapidus Lovely Fantasme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ted Lapidus Lovely Fantasme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lovely Fantasme de Ted Lapidus. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lovely Fantasme de Ted Lapidus representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bijan DNA Femme Durance en Provence Ancian Rosa Estée Lauder Pleasures Baie Rose Peony Splash Clinique Clinique Happy Summer Spray Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Yardley Heritage Collection: Geranium DSH Perfumes June Bride Kenzo Eau de Fleur de Yuzu Keiko Mecheri White Petals Prince Matchabelli Luna Mystique Gianni Campagna Gelsomino Yves Rocher Vie Privée