Designers » T-Z » Floral « Grupos

Lovely Fantasme Ted Lapidus Feminino

Lovely Fantasme Ted Lapidus Feminino

Lovely Fantasme de Ted Lapidus é um perfume Floral Feminino. Lovely Fantasme foi lançado em 2009. As notas de topo são Tangerina, Maçã vermelha e Peônia as notas de coração são Lírio-do-vale, Rosa, Violeta e Flor de Pêssego as notas de fundo são Âmbar e Almíscar

Tangerina Maçã vermelha Peônia

Lírio-do-vale Rosa Violeta Flor de Pêssego

Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lovely Fantasme by Ted Lapidus.

Lovely Fantasme Resenhas de fragrâncias

dani_brasil
dani_brasil

Perfume delicado, feminino, bom para quem gosta de estar perfumada sem incomodar narizes alheios. Fragrância muito confortável, nada nele incomoda, sinto maçã e flores de leve, nada cítrico, nem doce. Suave e delicado, ótimo para o dia.

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Eu só sinto cheiro de embalagem plástica, tipo quando se ganhava na infância um brinquedo ou caixa de boneca recém aberta.

Cecialonso
Cecialonso

A primeira palavra que me veio à mente foi "elegância". Das notas de saída a que mais senti foi a peônia. A violeta não a percebi, mas o almíscar se faz bem presente. De início é bem floral, mas com o passar das horas vai ficando bem seco (em mim, pelo menos).
A fixação e projeção são de mediana para suave.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ted Lapidus Lovely Fantasme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ted Lapidus Lovely Fantasme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lovely Fantasme de Ted Lapidus. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lovely Fantasme de Ted Lapidus representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Blonde Jacomo Silences Purple Max Mara Max Mara Gold Touch Shalini Shalini Mojo Be Different Aroma M Geisha Nobara-Cha Diptyque Do Son Les Parfums de Rosine Pousierre de Rose Romeo Gigli Laki Pascal Morabito Mon Classique Basile Basile Young La Bouquetiere Gardenia Exotique