Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

couro
canela
especiado suave
Lapidus Pour Homme Gold Extreme Ted Lapidus Masculino Imagens

Lapidus Pour Homme Gold Extreme de Ted Lapidus é um perfume Oriental Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Lapidus Pour Homme Gold Extreme foi lançado em 2015. As notas de topo são Grapefruit rosa, Pimenta rosa e Cardamomo as notas de coração são Noz-moscada, Trevos, Canela e Laranja as notas de fundo são Âmbar, Baunilha, Couro e Vetiver

Grapefruit rosa Pimenta rosa Cardamomo

Noz-moscada Trevos Canela Laranja

Âmbar Baunilha Couro Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lapidus Pour Homme Gold Extreme by Ted Lapidus.

Lapidus Pour Homme Gold Extreme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ted Lapidus Lapidus Pour Homme Gold Extreme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ted Lapidus Lapidus Pour Homme Gold Extreme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lapidus Pour Homme Gold Extreme de Ted Lapidus. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lapidus Pour Homme Gold Extreme de Ted Lapidus representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Monotheme Fine Fragrances Venezia Pure Cacao Pierre Cardin Revelation Serge Lutens Mandarine Mandarin The Body Shop Cinnamon Spice Perfume Oil Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Carnation Fred Hayman Touch for Men Culti Terraforte Egofacto Piege a Filles Bond No 9 Andy Warhol Success is a Job in New York Thymes Ambersweet Orange Parfumerie Generale Private Collection Querelle Rose en Bos Dark Heart