Designers » T-Z » Oriental « Grupos

Lapidus Pour Homme Ted Lapidus Masculino

Lapidus Pour Homme Ted Lapidus Masculino

mel
Lapidus Pour Homme Ted Lapidus Masculino Imagens Lapidus Pour Homme Ted Lapidus Masculino Imagens

Lapidus Pour Homme de Ted Lapidus é um perfume Oriental Masculino. Lapidus Pour Homme foi lançado em 1987. O perfumista que assina esta fragrância é Martin Gras As notas de topo são Artemísia, Abacaxi, Bagas de Zimbro ou Junípero, Manjericão, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Lavanda as notas de coração são Pinheiro, Mel, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Alcarávia, Petitgrain, Lírio-do-vale, Rosa, Pau-brasil e Incenso as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho, Cedro e Tabaco

Artemísia Abacaxi Bagas de Zimbro ou Junípero Manjericão Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Lavanda

Pinheiro Mel Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Alcarávia Petitgrain Lírio-do-vale Rosa Pau-brasil Incenso

Sândalo Fava Tonka Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Cedro Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lapidus Pour Homme by Ted Lapidus.

Lapidus Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Leandro Santos
Leandro Santos

não sei o que aconteceu, sou friccionado por perfumes nesta linha e, devido as resenhas o classificarem como uma bomba, corri para a loja e comprei. quando o usei adorei o aroma mas o fixação em mim simplesmente não aconteceu, muito menos a projeção. ambas ficam no por volta de 4 horas. lembro que quando usei fiquei até com medo, pois orientavam a usar no máximo uma borrifada, duas seria suicídio e assassinato à pessoa ao lado... Sei lá, acho que comprei um perfume falso, mas com um aroma que me agradou muito devido ao incenso e o sândalo que são muito evidente e que eu adoro.

lucas_santiago

Não considero parecido com o animale, acho esse perfume mt mais excêntrico, é mais puxado pro lado do polo(green) com um toque do Kouros, é bem original, bem particular, é dificil de aceitar a sua aura densa de poder e persuasão, dificil de alguem se identificar.
Muito forte, poderoso e um pouco arrogante, se usado na medida certa, agrada facilmente a quase todos ao redor.
Quando uso esse me sinto como se tivesse poderes magicos.

ALEXANDRE_TOMAZ

jo_undrgrnd a resposta é sim.

Só que ele é mais intenso em tudo, projeção e fixação.

Ele é forte, meio adocicado, predomina o mel o tabaco em uma nuance incensada.

è um dos meus preferidos, vale com certeza o investimento.

thalestv
thalestv

Perfume super potente em projeção e fixação. Vovô usou por muitos anos, lembro adorava esse cheiro quando era criança, hoje ele me lembra pinho sol, alcalinos e notas doces. Acho a proposta meio bagunçada seguindo a tendência dos perfumes do final da década de 80 adentrando nos 90 onde tinham muitas notas e ate inusitadas dando vida a verdadeiras bombas. Eu usaria lapdus nada mais que duas borrifadas atras das orelhas ou uma na nuca e sairia a noite, esse pede uma ocasião noturna opulenta ou clássuda.

Leonel Luiz
Leonel Luiz

Lembranças que não se voltam mais!!! Viagem a puberdade!!! Escola e locais aonde fui veem a mente na hora!!! È uma bomba que volta no tempo!!! Obs: Use com moderação!!!

sandro
sandro

Uma explosão de virilidade, masculinidade. Um clássico, criado na época em que homem deveria ter cheiro de homem, macho alfa, avassalador, conquistador, seguro. Imponente.

Manjericão, sandalo, tabaco, o tornam extremamente seco. Quente.

Dono de uma projeção espantosa, e fixação praticamente ad eternum. Errar na mão, é uma tentativa de suicídio, principalmente em climas quentes é pedir para morrer de tão sufacodo que se fica.

Fragrância 8,5
Projeção 10
Fixação 10
Versatilidade 5( só deve se usar de noite e climas frios)

salim
salim

Usava muito na epoca que estudei, é uma delicia...sinto na saida algo como lavanda, mas logo em seguida consigo sentir mais evidente o pau brasil e o cedro, e de fundo o incenso, quando está na pele fica muito evidente o mel e o incenso, junto ao tabaco...é uma delicia.

ALEXANDRE_TOMAZ

Perfume poderoso, marcante, "Old School"

É um perfume doce, amadeirado, bem masculino... dono de uma fixação e projeção sem igual.

Perfeito para noite, e dias frios.

Pela quantidade e complexidade de notas que compõe sua fragrância você já conclui mesmo sem conhece-lo que esse perfume não é apenas mais um perfume, e sim uma obra de arte.

E se você conhece, jamais deixará de fora da sua coleção.

cris nobre
cris nobre

Estou com um vintage! Que bomba melada! Gotinhas já uniformizam o ambiente com esse cheiro de abacaxi com mel atabacado, incensado com sândalo cremoso, patchouli aqui achocolatado e terroso, musgo discreo e mofadinho, uma delícia. Uma ar de seriedade e sisudez vem do musgo, sempre. Há um leve(apenas leve) arborizado vindo de um pinheiro aqui bem másculo, altivo. A tonka grita com o mel e as frutas. O âmbar o lubrifica, o esquenta.
Sexy, não?
Acho o perfume cheio de masculinidade e altivez, mesmo sendo tão melado. Por isso o acho tão bem feito
Homens de coração meloso. Um perfume literalmente "lubrificante" haha.
E é claro que amo usa-lo e amo senti-lo nesses desbravamentos da ambiguidade dos cheiros.
Incendiei algumas vezes uma sala de ginásio quando pegava o do meu irmão e ia pra aula com ele.
Uma amiga reclamava, pois segundo ela, era cheiro do seu homem...E eu a insultava o portando! rs
Garanto que em horas matutinas algumas gotas de Ted Lapidus são matadoras
Mas que esse perfume nos mate, sempre.E nos lubrifique! Senhor, que tesão de perfume. Muito sexy, magia. Clássico da ousadia.
O cheiro do homem dos sonhos de muita gente. Pode ser que o sonho agora esteja tiozão.
Mas quem ama cheiro e tiozão, levanta a mão...rs

lucas_santiago

perfume magnifico por excelência, ignorante, imponente, chega ate ser um pouco arrogante, personalidade forte.
Um perfume pra quem tem bom gosto. extraordinario na balada impossivel não ser notado.
Lapidus pour homme deve ser usado com muita sabedoria ele pode facilmente ir do magnifico ao ridiculo se vc não souber economizar nas borrifadas.
Perfume de inverno indicado para noite, pode ser usado em um dia frio se vc usar UMA eu disse UMA borrifada!
Extremamente forte e magnifico, um dos melhores do mundo.
Recomendo pra noite muito fria 4 borrifadas no maximo, noite quente 2, lembrando que esse perfume é para inverno!
não recomendo comprar no escuro.
aroma:10
fixação:10(15hrs no minimo)
projeção:10(preenche o ambiente)
versatilidade:6(pela questão de ser somente para inverno)

IGORHOKAGE
IGORHOKAGE

Resenha destinada a quem não conheçe o perfume.
Não recomendo a compra no escuro,teste antes.
É uma mini bomba atômica que ao explodir libera Incenso,tabaco,patchouli e mel.
É poderoso.Não pede com licença.Penetra na alma de quem usa e de quem rodeia.
A fixação foi de 10 horas na pele a projeção é alta nas primeiras 3 horas
É um perfume marcante,e tem seu público fiel pois transmite seriedade,capacidade e força e é aquele masculino bem diferente dos atuais.
Imagine-se caminhando por uma floresta de pinheiros e chegando em uma casa rodeada de pés de oriza e tabaco,e dentro da casa há um incenso de essência melífera acesso.É lapidus pour homme.

Eduardo Souza
Eduardo Souza

Ted Lapidí (pronúncia dos franceses). Primo um pouco mais suave do Kouros, mas ainda assim uma mini-bomba. Se usado em demasia, sufoca e dá dor de cabeça. Não arrisque. Uma borrifada no lugar certo e pronto. Minha mulher adora. Comprei por causa dela mas confesso que não gostei. Consegui usar o frasco inteiro com muita força de vontade (rsrs). Muito forte. Se for sensível a aromas, não compre. Sândalo e patchouli se pronunciam bastante. Perfume de idoso, como disseram por aqui. Recomendo, mas use com cuidado.

B. Lyndon

Fui conhecer o "Ted" e apesar da intimidade, presto reverência e tiro o chapéu, cordialmente, para este frasco tão despretencioso e com um cinza típico dos dias frios e úmidos.
Este é meu segundo comentário sobre este perfume, prometi que voltaria a falar dele quando e se o provasse. Meu contato foi em Rio Claro, numa lojinha especializada em perfumes chamada "Paris Perfumes". Os atendentes, que são os donos - um casal de idosos adorável - são, também, muito espontâneos. Abri a porta, dei boa tarde e perguntei logo de cara:
--Tem o provador do Ted Lapidus? ...
--Sim sim! Mas é para o seu pai? E eu, da altura dos meus 27 anos, para não prolongar o assunto, disse:
--É, quero conhecer aquele lá também, apontei. (Van Cleef Arpels Pour Homme)...
Depois disso, fiquei confuso pois este perfume aparentava ter e ser tudo que eu não gosto. Mas como, como um perfume pode ser tão forte, medicinal, "fedido", barbudo e ao mesmo tempo tão especial? Brincadeiras e metáforas a parte, é algo que faz acender uma luz nas idéias, algo que nos faz perguntar por que, afinal, o pessoal gasta tanto de perfumes tão caros e tão, digamos, delicadinhos, como o 1 Million, Joop P.H., 212, Dolce & Gabanna P.H.? Uns dirão, ofensivamente -- É para usar em qualquer ocasião! E eu respondo: Aplique um pouquinho só de um perfume como o Ted ou o Kouros (que é o Ted sem a nota de mel e com a nota de mijo) e vá firme, seguro, não vai desagradar ninguém e é bom saber que num passado não muito distante o mundo não tinha dessa de perfumes "Puro Marketing" e perfumes "para mano". Impossível um perfume desse ser lançado hoje em dia. Só se for tudo escondido do setor dos politicamente corretos... Só se os perfumistas forem reencarnações.
Não sou muito bom em sentir notas, mas agora, vendo no fragrântica a impressão geral que ele passa e que o pessoal aponta, consigo lembrar, dizendo a mim mesmo que tal nota estava lá dançando ula-ula no meu nariz de olfato limitado, de cada nuance e de todas as notas. Guardei o papelzinho e aquele líquido denso, que deixou o papel amarelo (e também vai deixar sua roupa branca com uma pizza), foi evoluindo... Começou forte, terrível, com todo o vigor tirano e no final das contas, depois de 6 horas, quando o ritual começou a acabar, a força e a "maldade" deram lugar ao cinza carregado, sério e saudoso. Alguém já sentiu muita felicidade quando raios e trovões caem do céu depois de uma temporada de dias ensolarados e amenos? "A saudade de um dia chuvoso e escuro" . Isso define o Lapidus. Pois bem, essa foi a sensação. Um absurdo. Já pensou se na França (e no mundo para ser sincero) eles adotassem a política da Boticário, renovando a linha interia de ano em ano? Seria o fim dos perfumes. Seria o fim das descobertas olfativas!

Não, não comprei o Ted Lapidus, pelo menos ainda. É que por enquanto apenas garanti mais 100 ml do Van Cleef & Apeels - Tsar. Ted Lapidus, Kouros, Tsar... Três perfumes que só estão aí, a venda, por que a 20, 30 anos atrás o mundo era um lugar diferente do que é hoje.

Update: 100 ml por só R$ 150,00, não deu para não levar pra casa.

joao marcos
joao marcos

Subestimado e incompreendido, é o que tenho a dizer sobre esse delicioso aroma, amor de longa data que fez parte de minha infância e marcou momentos de superação. Gosto não apenas pela nostalgia que ele me proporciona, mas também por ser um perfume bem desenvolvido de um tempo em que os perfumistas não tinham medo de ousar nos exageros, e justamente isso me atrai, admito que é vintage, forte, extravagante e nem um pouco jovial, passa longe desses perfumes de modinha atual mas sabendo dosá-lo arranca elogios. Um dos poucos que o tempo não afetou com reformulações. fixação e projeção excelentes.

Fábio Moreira
Fábio Moreira

A saida desse perfume é uma verdadeira bomba, porem ele dá uma acalmada e fica muito gostoso, basicamente incenso e mel, doce na medida certa, porem nem pense em mais de 2 borrifadas, seria um suicídio, uma vez que ele é muito potente e se exagerar ele pode ficar insuportável, o segredo está na sutileza de 2 borrifadas.

B. Lyndon

Incenso, mel e tabaco. Notas importantes num perfume, desde que fossem "pizzicato", coisa leve e breve. Repetindo: Incenso, mel e tabaco em notas de base e meio? Deve ser uma coisa estrondosa demais, não me imagino usando um perfume tão forte e exótico. Tenho perfumes fortes, mas olhem na minha lista, nenhum é exótico. Gosto mais de classe e conservadorismo, pelo menos no que tange aos perfumes. Essa palavra, aliás - Exótico, tem um poder tão grande em nos causar repulsa ou atração... Nunca vi este perfume e não conheço, mas algo me diz para eu nunca me atrever a tal. Principalmente por ser barato e fixar muito. Usar 100 ml de uma bomba olfativa que não se ama só por ter dó do dinheiro gasto é masoquismo elevado ao quadrado... É um lapso de racionabilidade que se vai e um perfume que nunca usarei que entra para o meu arsenal. Melhor guardar o dinheiro e comprar algo que funcione melhor (pelo menos para mim), como o Tsar ou um batido e comum Azzaro P.H. Talvez um dia eu vá conhecer e mude de idéia, aí todos saberão.

ps: Me desculpem por falar tanto de mim em uma resenha tão completamente inútil.

ps:

lucas Alba
lucas Alba

The Best anos 80.

Ted Lapidus é um perfume com fixação e rastro excelentes. Ideal para pessoas maduras, mas não necessariamente velhos. Apenas não cai bem em qualquer moleque. Não recomendo compra no escuro. E por favor tenha o bom senso de usar este perfume de acordo com a ocasião e o clima!!!

Jorge22years
Jorge22years

Sempre ouvi falarem muito mal desse perfume mesmo antes de prová-lo. Sinceramente, não é um perfume ruim não e me agradou muito pois se colocado com parcimônia ( controle) seu cheiro fica extremamente agradável e masculino. Durante toda minha infância e adolescência senti esse cheiro mesmo sem saber de qual perfume se tratava e hoje posso dizer que o ted lapidus não é horroroso mas merece ser usado com muita cautela.

Scent_lover
Scent_lover

Perfume forte, incensado doce, incenso com mel, mas bastante masculino. Depois do incenso e mel, vem o tabaco, dando um ar bem maduro.

Passei ontem 4 borrifadas à noite, minha mãe pensou que eu estava queimando incenso , ela disse que é o melhor cheiro de incenso que ela sentiu.

Não sugiro comprar no escuro, e usar apenas quando está frio, fora isso, sempre recebo elogios com ele.

Fixação ótima e projeção também. Para homens de 30 anos ou mais.

lucas_santiago

Extremamente forte e magnifico, um dos melhores do mundo.
Recomendo pra noite muito fria 4 borrifadas no maximo, noite quente uma só, lembrando que esse perfume é para inverno!
não recomendo comprar no escuro.
aroma:10
fixação:10(15hrs no minimo)
projeção:10(preenche o ambiente)
versatilidade:6(pela qustão de ser somente para frio e noite)

RM
RM

Sem dúvida um "powerhouse" dos anos 80, na mesma linha do Kouros.

Felizmente permanece potente, parece não ter sofrido tanto com as reformulações.

O aroma realmente me remete ao Kouros, porém sem a nota animálica. Na verdade é mais doce e incrivelmente mais forte na minha pele.

Eu sinto principalmente a nota de mel misturada com tabaco e especiarias, com um leve toque de incenso.

Sem dúvidas é uma fragrância excepcional e que ainda mantém seu caráter, originalidade e potência.

Duração: mais de 12 horas.
Projeção: média/alta.
Preço: excelente custo/benefício.

adao.machado
adao.machado

Bom perfume, mas difícil de usar sem ser invasivo. Arriscadíssimo no calor, pode ser agradável num clima frio, aplicado moderadamente por baixo da roupa.

RODOLFO C. M.
RODOLFO C. M.

Esse foi o primeiro perfume importado que tive, lá pelos meus 15 anos. Mais que isso, esse foi o perfume que me fez amar perfumes. Lembro-me, nitidamente, da felicidade quando ganhei o frasco e o borrifei pela primeira vez, uma satisfação plena, até a última gota do frasco. Só tive 01 frasco.
Demorei muitos e muitos anos até sentir tamanha identificação com outro perfume.
Mas não guardava mais a memória olfativa (do cheiro) dele, esta havia se desvanecido, apenas a lembrança de adorá-lo qndo mais jovem.
Hoje senti de novo seu cheiro único e inconfundível. Tinha medo de me desapontar, afinal preferências olfativas, como tudo, mudam com o tempo e nossos prediletos de repente já não são mais.
Mas parece que alguns amores são eternos... ainda bem!

Descrevendo. O Lapidus, como a maioria dos perfumes de sua época, é uma fragrância extremamente rica e complexa. Mas o que mais sinto são as 4 notas principais: Incenso, Mel, Tabaco e Abacaxi. Portanto, em linguagem explícita: doce e incensado! Mel adoça, o incenso esfumaça, o tabaco se une harmoniosamente as 2 notas mais evidentes e reforça a simbiose doce/incensada. O Abacaxi ajuda a adoçar, mas deixa o perfume mais fresco e frutado, portando não deixa as três primeiras notas fecharem o aroma num tom muito sisudo/sério. No fundo da fragrância, sinto leves nuances herbais e amadeiradas. A versatilidade é pequena, uso noturno e em dias mais frios (assumo tb minha culpa por já ter errado nas borrifadas e nos momentos de uso).

É um oriental maduro sim. Assim como penso que sejam Prada Amber Intense, A*Men, Azzaro Elixir ou Fahrenheit Absolute, no sentido de que não foram projetados para adolescentes em baladas (embora nada desaconselhe tal forma de uso se vc gostar!). Mas não penso que tenha cheiro de velho e nem acredito que o aromas sejam datados. A pensar assim deveríamos queimar metade da coleção da maison Chanel e muitas outras casas renomadas e antigas (heresia e sacrilégio).

Hoje entendo porque pra mim é tão importante que perfumes orientais contenham nuances incensadas/esfumaçadas ou algum aspecto amadeirado ou herbal. Acredito q o Lapidus ditou isso inconscientemente em mim - talvez em virtude de ser perfume de minha adolescência, a famosa memória emotiva.

tiago_melo
tiago_melo

Pensa num perfume de idoso. Pensou? Pois é este aqui,Ted Lapidus. Cheiro muito forte, pesado. Não tem nada de jovem, moderno. Só vale usar se tiver de 50 anos para cima e mesmo assim se tiver um estilo conservador.

Marcelo Orsi
Marcelo Orsi

Concordo com o que vem sendo dito até aqui, sobre comprar esse perfume no escuro. Fazer isso é arriscado, muito arriscado.
A primeira vez que usei o Lapidus pour Homme eu devia ter meus 19 anos e o comprei por causa do preço (Sempre foi barato), no escuro, no mesmo e não recomendado escuro.
Essa fragrância deveria vir com manual de instrução e um aviso de "Perigo" no rótulo. Por muito tempo eu errei na mão e o perfume desandou, foi um fiasco. Ele era usado por mim no calor e indiscriminadamente, sem reservas. Oito borrifadas eram dadas quando eu estava pensando em economizar, imaginem a catástrofe.
Por outro lado,hoje, com esse mesmo perfume que as pessoas torciam o nariz, literalmente, sou bastante elogiado. O segredo ? Economia nas borrifadas, como dito pelo Estêvan George, e atenção à temperatura, ao clima. Esse perfume é muito mal compreendido porque, como eu, muitas pessoas não souberam usá-lo.

Estêvan George
Estêvan George

Uma grata surpresa poder conhecer e ter esse clássico da perfumaria! Uma fragrância um tanto linear, com um aroma extremamente forte. As notas que predominaram em minha pele foram as de incenso e mel, somados ao patchouli, âmbar, sândalo e tabaco, o que deram ao perfume um ar imponente, conquistador, sensual e quente (sim, é um perfume bem quente). Ideal para ser usado à noite, preferencialmente em dias mais frios/frescos, sem a necessidade de se dar muitas borrifadas, pois bastam duas ou no máximo três para que se deixe um rastro avassalador! Outro ponto muito positivo da fragrância é a sua fixação na pele, que é bastante duradoura! Uma ótima opção para aqueles que buscam uma fragrância incensada e forte... aprovado! Ps.: recomendo que não compre esse perfume no escuro, pois, por ser algo mais forte, pode não agradar a todos.

robertodoi
robertodoi

Tem algumas notas parecidas com o UDV for men, especialmente na saída. No dry down o TL é melhor. Para mim o cravo é muito proeminente, mas não é seco. Sinto um cravo adocicado pelo mel. Faz um estilo típico dos perfumes dos anos 80, forte e impactante. Entretanto na secagem é que se mostra a qualidade deste perfume. É encorpado e prolongado. Fica na pele facilmente 8 hs e na roupa 2 dias. Portanto recomento NÃO borrifar na roupa. É suficiente no corpo, com cautela, porque a projeção e longevidade são muito acima da média dos perfumes atuais. Diferente do Kouros, não tem aquela nota parecida com urina q. incomoda tanto na primeira hora. O preço é excelente - relação custo benefício nota 10. Vale a pena conhece-lo. Para um perfumólatra não deve existir preconceitos olfativos porque determinado perfume é "antigo" ou de "tiozão". O mundo da perfumaria é cíclica como a moda, mas vale a dica de que "gosto é gosto", porém como o velho jeans determinados perfumes não têm idade para serem usados.

Silver x
Silver x

Maravilhoso demais esse perfume , consegue exoticamente ser doce porém extremamente masculino ; inconfundível , diferente , extremamente criativo pelas notas ...Um clássico mundial .

koslopp
koslopp

Muito bom, também segue a linha ama ou odeia, fixação monstruosa 24horas, projeção incrível 12horas, dono de um doce que lembra mel algo incensado misturado com notas que me lembram o couro embora não esteja na composição, particularmente gosto dele mas se usar continuamente enjoa, perfume para noite, não aconselharia a comprar no escuro, mas vale a pena ter em sua coleção.

Fragrância 10
Projeção 10
Fixação 10
Versatilidade 5

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ted Lapidus Lapidus Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ted Lapidus Lapidus Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lapidus Pour Homme de Ted Lapidus. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lapidus Pour Homme de Ted Lapidus representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Azzaro Azzaro pour Homme Yves Saint Laurent Kouros Jean Paul Gaultier Le Male Thierry Mugler A*Men Ralph Lauren Polo Blue Animale Animale Animale for Men Christian Dior Fahrenheit Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Van Cleef & Arpels Tsar Ralph Lauren Polo Givenchy Pi Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Jacques Bogart Silver Scent Hermes Terre d'Hermes Carolina Herrera 212 Men Versace Blue Jeans Yves Saint Laurent M7 Givenchy Xeryus Rouge Azzaro Azzaro Pour Homme Elixir Christian Dior Poison