Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Fantasme Ted Lapidus Feminino

Fantasme Ted Lapidus Feminino

Fantasme Ted Lapidus Feminino Imagens Fantasme Ted Lapidus Feminino Imagens

Fantasme de Ted Lapidus é um perfume Floral Frutado Feminino. Fantasme foi lançado em 1992. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Bourdon As notas de topo são Abacaxi, Notas verdes, Violeta, Pêssego e Bergamota as notas de coração são Rosa Damascena, Framboesa, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Baunilha e Cedro

Abacaxi Notas verdes Violeta Pêssego Bergamota

Rosa Damascena Framboesa Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Lírio-do-vale

Sândalo Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fantasme by Ted Lapidus.

White Jasmine

Fantasme Resenhas de fragrâncias

sfpepper

Comprei outro, apenas por saudosismo. O engraçado é que não recordava do cheiro, mas assim que cheirei só no borrifador tudo me veio à memória. Está igualzinho ao que era antes. No calor é doce de doer,qd o clima está mais ameno o doce fica mais suave, mais palatável, e sinto algo levemente atalcado (seria a violeta?). Mas o mais importante é que ainda o amo. Tanto pelo aroma qt pelas belas lembranças que ele me traz.

Cristiane moreira
Cristiane moreira

Comprei esse perfume no escuro e me arrependi amargamente,ele tem cheiro de remédio,fui pelos comentários e me decepcionei,a fixação dele é excelente, projeta muito,mas não dá,não consigo usar.

Renata Daniela
Renata Daniela

Lembro de uma amiga que usava, ela exagerava passava até nas maçãs do rosto, é como dizem meio doce meio azedo que só em olhar o frasco me dá aquele arrepio perto do ouvido logo acima das bochechas aquele arrepio que dá as vezes quando eu tomo coca cola kkkk,acho um perfume muito gostoso, mas acho forte, de longe lembrava egeo dolce, como o rumba da mesma marca fixa horrores, acho também que é mais um perfume para ser usado no frio, pois combina bem:)

sfpepper

Esse perfume me trás boas lembranças. Ganhei qd tinha 14 anos. Usava pra ir até pra escola (não sabia nada de perfumes). Mas não era muito. Não me recordo do cheiro, só lembro que amava. Único perfume que recordo de ter terminado um frasco. Vontade de ter outro.

SARAH23
SARAH23

Este é de fato um perfume para uma mulher forte, determinada, com notas de saída intensas, mas que ao mesmo tempo revela a sensualidade e sensibilidade do mundo feminino com a mudança adocicada e peculiar que vai se formando na pele. Quem já assistiu ao espetáculo o fantasma da ópera entende bem a proposta da Ted Lapidus ao projetar esse perfume: uma onda de mistério, não é obvio como os perfumes comerciais, mas abstrato, reservado apenas às mulheres que ousam, sem no entanto perder o romantismo. É realmente perfume indispensável a qualquer coleção. E a borrifada deve ser suave como a embalagem. É o suficiente para ser notada.

Marcia
Marcia

Comprei de 30ml e acho q vai durar uma vida, pq meia borrifada já basta....rs

vaniahelena
vaniahelena

Estranho..... No início tem cheiro de fruta passada com fio queimado.. depois vai ficando um frutadinho gostoso... o problema é passar o cheiro do início entende? Não sei se gosto, não sei se não gosto, não sei nada com relação a este aqui.... tentar usar um pouquinho pra ver no que dá....

rhswire
rhswire

Esse perfume me lembra a infância e aquele kisuco de laranja bem artificial, mas acho ele gostosinho, bom para usar numa noite de verão. Ele começa frutado e termina meio atalcado.

agnese
agnese

Sinto algo de sedutor neste perfume, mas é um sedutor estranho, como ele. Acho que minha percepção de algo atraente está no fato dele evocar um mistério. A embalagem lembra o vento batendo numa duna, uma miragem, um fantasma.

O melhor dos Ted Lapidus que já conheci!
Frutadinho que vai ficando atalcado, o que na minha pele resultou em cheiro de balinha!
Não é sem graça nem é bomba! Mas não passa despercebido não...
Uma gracinha!! Meu frasco é de 30 mls, o que o torna ainda mais gracinha!! rs Cabe na palma da mão!

Marion
Marion

Tive no passado! Lembro que era bem doce...
Gostava, mas ja está meio ultrapassado pra mim!

Ivanete
Ivanete

Que perfume é este? :b
As notas de saída me deram a impressão que teria algo como o Yvresse (YSL) ou algo tão sofisticado quanto, fiquei eufórica, mas durou menos de um minuto :(
Depois exalou tanto jasmim na minha pele que me senti em um jardim sufocando, quando achei que não podia piorar vieram notas verdes (que eu odeio muito mais do que jasmin). Neste ponto se transformou tanto que parecia uma laranja estragando mesmo.
O que começou como um lindo floral alcóolico rs (pra mim) evoluiu em um cheiro de notas verdes adocicadas.
A framboesa nem sequer disse Oi.
Não me atrevo a dizer que é ruim pq tenho implicância com 'doces verdes'.
Nada de bala sete belo, nem jujuba, nem banana cozinhando :) nem tutti fruit, só limão doce, suave.
Usaria no verão se gostasse de limão (rimou). Depois de um tempooo sinto claramente raíz de orris, que dá uma atalcada bem bacana, junto com uma violeta, um almiscar e então o fundo de limão doce vai ofuscando lentamente. Aí começo a simpatizar bastante com ele (bendita raíz).
Evolução nada linear.
Que perfume mais ESTRANHO!!!! Nem mesmo decidi se gosto ou não gosto dele. Tem umas notas assustadoras (pro meu olfato) e vai se transformando até ficar... aceitável. Bom ou ruim? Ainda não me decidi.
Eis aqui um perfume mais inconstante do que eu.
É um daqueles perfumes que me intrigam, por isso vem bem na minha coleçãozinha.
Fantasme podia também se chamar Esquisito!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Na saída me lembrou o Jaipur Boucheron e o Yvresse YSL mas ele muda na evolução vai ficando empoado em mim me dando uma sensação de filtro solar! Esse começou forte e depois ficou suave, menos doce. Em alguns momentos ele fica mais intenso e em outros bem suave...mas sem incomodar. Achei parecido com cheiro da bala Sete belo!!!! Fácil de usar, alegre e aconchegante! Discreto e fixa bem em mim. Bem frutal mais que floral em mim. Gostei! Uma opção mais casual do que o Jaipur e o Yvresse. Mas não são iguais a esses, viu? Lembra, segue a mesma linha. Me seduziu!! Ele é doce sem ser melado para mim mas acho que num dia quente...não rola! Combina com dias mais amenos.

Crica
Crica

Bem doce, fixa bem, rastro medio se usado na medida, eu gosto muito e abuso bastante, não compre no escuro.

talita dias
talita dias

Amo este perfume pra mim ele tem cheiro de jujuba com talco de bebê é uma mistura maravilha pra ser usada em dias mais frios na minha opinião no calor de 40ºgraus ele já fica invasivo para as pessoas

paulabalestre
paulabalestre

Essa fragãncia é perigosa, como é peculiar da TL, eles fazem perfume para durar na pele e se a pessoa comprar no escuro pode pegar birra mesmo.

Eu não curti num primeiro momento, tem um aroma esquisito d efruta vencida mesmo como já foi comentado, porém com alguns minutinhos ele vai suavizando e chega a fiacr com o cheiro do creme nívea da lata azul, muito suave, discreto e agradável.

Ótimo custo benefício, ele é um coringa que dá pra usar também de dia ( não tendo sol ).

Eu recomendo um exemplar em cada coleção, vc vai acabar gostando dele.

bemanjos
bemanjos

Bom,não me adaptei a esta fragancia.Me senti uma laranja estragada ambulante quando experimentei.O perfume é extremamente marcante,e uma mistura entre o azedo e o doce.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ted Lapidus Fantasme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ted Lapidus Fantasme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fantasme de Ted Lapidus. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fantasme de Ted Lapidus representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict Salvador Dali Laguna Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Christian Dior Hypnotic Poison Cacharel LouLou Yves Saint Laurent Cinema Guerlain Samsara Eau de Parfum Givenchy Ange ou Demon Joop! Joop! Le Bain Guerlain Shalimar Parfum Initial Christian Dior Poison Dana Tabu Chanel Coco Eau de Parfum Givenchy Amarige Guerlain Shalimar Cartier La Panthere Givenchy Dahlia Noir Thierry Mugler Angel Thierry Mugler A*Men Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka