Designers » T-Z » Aromático Verde « Grupos

Blueted Ted Lapidus Masculino

Blueted Ted Lapidus Masculino

Blueted Ted Lapidus Masculino Imagens

Blueted de Ted Lapidus é um perfume Aromático Verde Masculino. Blueted foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Gerard Anthony As notas de topo são Pinheiro e Kumquat as notas de coração são Cyclamen, Patchouli ou Oriza e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar branco e Pau-brasil

Pinheiro Kumquat

Cyclamen Patchouli ou Oriza Jasmim

Sândalo Âmbar Almíscar branco Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blueted by Ted Lapidus.

Blueted Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ted Lapidus Blueted fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ted Lapidus Blueted, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blueted de Ted Lapidus. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blueted de Ted Lapidus representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Polo Sport Paloma Picasso Minotaure Yves Saint Laurent M7 Ralph Lauren Polo Blue Chanel Egoiste Platinum Animale Animale for Men Chanel Bleu de Chanel Thierry Mugler A*Men Lanvin Arpege Pour Homme Burberry Burberry Brit for Men Givenchy Pi Calvin Klein Obsession for Men Boucheron Trouble Calvin Klein Escape Carolina Herrera 212 Men Givenchy Xeryus Rouge Chanel Allure Homme Sport Calvin Klein Eternity For Men Guerlain Samsara Eau de Parfum Versace Versace Man Eau Fraiche