Designers » T-Z » Aromático Verde « Grupos

Blueted Ted Lapidus Masculino

Blueted Ted Lapidus Masculino

Blueted Ted Lapidus Masculino Imagens

Blueted de Ted Lapidus é um perfume Aromático Verde Masculino. Blueted foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Gerard Anthony As notas de topo são Pinheiro e Kumquat as notas de coração são Cyclamen, Patchouli ou Oriza e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar branco e Pau-brasil

Pinheiro Kumquat

Cyclamen Patchouli ou Oriza Jasmim

Sândalo Âmbar Almíscar branco Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blueted by Ted Lapidus.

Blueted Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ted Lapidus Blueted fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ted Lapidus Blueted, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blueted de Ted Lapidus. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blueted de Ted Lapidus representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Verde
Ralph Lauren Polo Sport Avon Pro Sport Tournament Molinard Une Souris Verte L`Erbolario Verde Elizabeth Arden Green Tea Intense Jacques Fath Green Water Ted Lapidus Creation The Vert Humiecki & Graef Skarb O Boticario Uomini Aftelier Trevert Thymes Lavender Smell Bent Saddle Warmer