Designers » T-Z » Amadeirado Especiado « Grupos

Black Soul Imperial Ted Lapidus Masculino

café
couro
Black Soul Imperial Ted Lapidus Masculino Imagens

Black Soul Imperial de Ted Lapidus é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Black Soul Imperial foi lançado em 2011. As notas de topo são Cítricos e Café as notas de coração são Especiarias e Hortelã as notas de fundo são Notas amadeiradas, Âmbar e Couro

Cítricos Café

Especiarias Hortelã

Notas amadeiradas Âmbar Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Soul Imperial by Ted Lapidus.

Coffee Man

Black Soul Imperial Resenhas de fragrâncias

Didier88
Didier88

Realmente, como disse Rodolfo, eu sinto o cafe temperado de especiarias e bem mentolado... Eh um perfume "sinistro", pq parece que ele eh bem genioso. Nao vai com a cara de qualquer um nao. Tenho ele há 1 ano, e da primeira vez que o experimentei, me senti num cassino, cheio de homens velhos fumando charutos caros, e pra tirar esse cheiro "disgracento" do braço?? so querosene meu povo!! Mas ate que acabei domando o bichinho, e hj, apos um ano, consegui usa-lo e me deliciar com esse aroma de cafe mentolado. Acho que o comprei em epoca de verao, pq nao ornou mesmo quando o usei assim que comprei. Perfume EXCLUSIVAMENTE PRA NOITES FRIAS. Nao use em hipotese alguma no verao, e nem sonhe em usar de dia, seria uma catastrofe. Esse cheiro realmente intimida os q estao a sua volta, mas de uma forma positiva, os olhares serao seus, e todo mundo ira tentar descobrir d onde vem esse aroma tao exotico.

giani zalenski
giani zalenski

Tenho predileção pela versão original dessa fragrância porém esse não deixa de ser um bom perfume. A saída tem um leve aroma de suco de abacaxi com hortelã mas o que já esquenta a composição é o café com Âmbar. O aroma de especiarias é bem forte e quase descaracteriza a composição mas tudo é salvo pelas notas de Couro que , nesse caso, fizeram a diferença. O fundo é levemente amadeirado e ambarado. Os fãs de Angel Schlesser Essential for Men vão se identificar com ele.

RODOLFO C. M.
RODOLFO C. M.

Um perfume de muita qualidade, não chega a ser algo inovador ou único no mercado, mas é uma fragrância muito bem elaborada com uma evolução que me surpreendeu.

Abre com um intenso café que dita o ritmo da fragrância durante todo drydown. Nota cítrica realmente não sinto nenhuma.
Em segundos surge o hortelã que se une a esse café com um fundo de couro e ambar que deixa o aroma fresco e denso ao mesmo tempo, tendendo mais pra esse aspecto denso, noturno e sensual do que refrescatente.

Algumas horas depois sinto a hortelã enfraquecer e surgirem as notas de especiarias se juntando ao café. E então a fragrância ganha um delicioso tom de Cappucino, um café temperado e levemente mentolado, tornando-se semi-gourmand. Pra mim esse é melhor momento do perfume.
Esse tom, contudo, não é cremoso, é seco e atalcado. Como se fosse um Cappucino em pó.

Realmente é um cheiro q eu gostaria de ter ao final de uma noite, um aroma que remete ao requinte de uma elegante cafeteria com o vapor de um delicioso cappucino em meu nariz.

Fixação: 12hs em mim. Projeção: Excelente, exala a mais de 2metros durante 2hs iniciais. Versatidade: baixa, bem noturno ou pra dias mais frios.

koslopp
koslopp

Black Soul Imperial: Perfume Amadeirado Especiado, Abre com notas cítricas, Café e PRINCIPALMENTE Especiarias (o que acredito dê a impressão que seja vinho, pelo menos para meu nariz ) após alguns minutos na pele, fica evidente o hortelã e café no fundo e especiarias dominando a fragrância, após 2 horas o perfume se mantem praticamente linear, após 4 horas sinto âmbar e uma leve pitada de couro com um toque de madeira o aroma das especiarias se mantem firme, eu particularmente tenho esse como um de meus favoritos, uso em ocasiões especiais, jamais em reuniões ou encontros, opiniões a parte antes de tomar qualquer decisão é bom sentir a fragrância para não haver arrependimentos depois, já que temos criticas e sentidos divergentes a respeito desse perfume.

Quando a outra versão, o Soul "Tampa Prata", resumindo, é levemente parecido com o 1 Million.

Fragrância 10
Projeção 10
Fixação 10
Versatilidade 6

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ted Lapidus Black Soul Imperial fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ted Lapidus Black Soul Imperial, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Soul Imperial de Ted Lapidus. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Soul Imperial de Ted Lapidus representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler A*Men Viktor&Rolf Spicebomb Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Givenchy Pi Joop! Joop! Homme Wild Hermes Terre d'Hermes Ted Lapidus Black Soul Azzaro Azzaro pour Homme Paco Rabanne Black XS Christian Dior Fahrenheit Bvlgari Bvlgari Man In Black Givenchy Givenchy Play Intense Azzaro Chrome Sport Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Chanel Egoiste Platinum Carolina Herrera 212 VIP Men Azzaro Azzaro Pour Homme Night Time Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Intense Ralph Lauren Safari for Men Jean Paul Gaultier Le Male