Designers » T-Z » Amadeirado Especiado « Grupos

Black Soul Ted Lapidus Masculino

Black Soul Ted Lapidus Masculino

canela

Black Soul de Ted Lapidus é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Black Soul foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Alexandra Carlin A fragrância contém Tolú Bálsamo, Hortelã, Canela, Almíscar, Cedro da China, Madeira Guaiac, Néroli, Açafrão, Bergamota, Cardamomo, Resinas e Flor de Limão verdadeiro.

Tolú Bálsamo Hortelã Canela Almíscar Cedro da China Madeira Guaiac Néroli Açafrão Bergamota Cardamomo Resinas Flor de Limão verdadeiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Soul by Ted Lapidus.

Black Soul Resenhas de fragrâncias

Juliano
Juliano

Uma das piores fixações que já experimentei, a fragrância não tem nada de especial, um cítrico comum, que na minha pele durou segundos. E olha que minha pele é ótima para fixar fragrâncias,tenho vários perfumes e amo todos, mas esse realmente deixou a desejar.

joão vitor S, esteve
joão vitor S, esteve

esse é um daqueles perfumes que podemos chamar de "bomba" perfumistica, não recomendo a ninguém comprar este perfume no escuro. O aroma pode dividir opiniões, mas na minha ele é um ótimo perfume, boa fixação e projeção, um aroma que nunca havia sentindo antes, nem ao menos algo parecido.Mas pode sim incomodar algumas pessoas ao seu redor. De preferencia use em locais abertos a noite ou no inverno.

neri
neri

Um vampiro sedutor em um filme expressionista alemão da década de 40 caminha sob um céu sem estrelas em uma rua vazia. Usando uma luxuosa capa, ele adentra em uma antiga mansão onde está acontecendo um ritual obscuro e bizarro. SIM!!! ELE USA BLACK SOUL. Tão errado, mas tão sedutor. Esse perfume é vampiresco, tentador, gótico.

Certa vez, eu falei a um membro aqui do fragrantica que resistia o fahrenheit Absolute da Dior por achá-lo demasiadamente dark, então ele me falou : "o pecado, quando refinado, é muitas vezes o pai da genialidade!". Pois bem, refinadamente, como em um transe, eu acabei caindo em tentação por Black soul da Ted Lapidus.

Sua saída é nuclear, senti muita resina com hortelã mais algo animalesco que, até agora, só havia sentido no kouros e no Lapidus Pour Homme de 1989, alias, esse último, assombra black soul durante toda sua evolução, só então, depois de rezar dois Pais-Nossos, 1 credo e uma Ave- Maria, as notas amadeiradas (senti mais a canela com Guaiac) surgem na fragrância exorcizando essa fera, se tornando em algo tipo... um pó de 212 vip bem soturno.

Muita gente falou em 1 Milion lá no fragrantica gringo... Por favor! Não quebre o ciclo, não interrompa a magica.

Mas eu confesso que demorei um tempinho pra entender esse perfume antes de me render, justamente por ter essa "aura dark" pairando sobre ele. Certa noite eu o usei e ao descer as escadas do meu prédio minha vizinha começou a espirrar, eu pensei: Mas é claro! se estivéssemos em um filme de terror, e eu estivesse usando esse seu desodorante pepino & chá-verde diante desse Lapidus, eu estaria em pânico.!brincadeira!

Black soul é doce, amadeirado, resinoso, perverso, vilanesco... Um perfume de aura sombria, uma fumaça fantasmagórica de hortelã, madeira e resina. Nunca um nome caiu tão bem em um perfume: BLACK SOUL.
E, por favor, apenas duas borrifadas, ok?!

Uma grande experiência por um preço tão pífio, enfim, um dos melhores perfumes jamais descobertos!

um filme: O Gabinete do Dr Caligari
uma música: Bela Lugosi's Dead - Bauhaus

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ted Lapidus Black Soul fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ted Lapidus Black Soul, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Soul de Ted Lapidus. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Soul de Ted Lapidus representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ted Lapidus Black Soul Imperial Ted Lapidus Lapidus Pour Homme Black Extreme Viktor&Rolf Spicebomb Azzaro Azzaro Pour Homme Elixir Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Paco Rabanne Black XS Givenchy Pi Carolina Herrera 212 VIP Men Jacques Bogart Silver Scent Thierry Mugler A*Men O Boticario Uomini Joop! Joop! Homme Wild Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Jean Paul Gaultier Le Male Ferrari Ferrari Uomo Azzaro Azzaro pour Homme Jacomo Jacomo for Men Carolina Herrera CH Men Gucci Gucci Pour Homme II Chanel Allure Homme Edition Blanche