Designers » T-Z » Floral « Grupos

W Ted Baker Feminino

W Ted Baker Feminino

tenho: 1

W de Ted Baker é um perfume Floral Feminino. W foi lançado em 2002. As notas de topo são Folha de figo, Peônia, Violeta africana e Violeta de Parma as notas de coração são Cassis ou groselha, Orquídea e Framboesa as notas de fundo são Baunilha e Cedro

Folha de figo Peônia Violeta africana Violeta de Parma

Cassis ou groselha Orquídea Framboesa

Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about W by Ted Baker.

W Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ted Baker W fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ted Baker W, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar W de Ted Baker. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de W de Ted Baker representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Paris L`Erbolario Fioriscuri Charles of the Ritz Enjoli Fragonard Maman Cherie Prada Infusion de Fleur d'Oranger DSH Perfumes Dirty Rose Pacifica Malibu Lemon Blossom Carthusia Caprissimo S. Cute Sweet Amour Red Apple April Aromatics Lindenblossom L`Occitane en Provence Peony Melvita Floral Water Camomille