Designers » T-Z » Floral « Grupos

W Ted Baker Feminino

W Ted Baker Feminino

W de Ted Baker é um perfume Floral Feminino. W foi lançado em 2002. As notas de topo são Folha de figo, Peônia, Violeta africana e Violeta de Parma as notas de coração são Cassis ou groselha, Orquídea e Framboesa as notas de fundo são Baunilha e Cedro

Folha de figo Peônia Violeta africana Violeta de Parma

Cassis ou groselha Orquídea Framboesa

Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about W by Ted Baker.

W Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ted Baker W fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ted Baker W, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar W de Ted Baker. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de W de Ted Baker representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Davidoff Cool Water Ocean Radiance Kenzo L'Eau par Kenzo Love L'Eau Sweet Years Sweet Years Women Accord Parfait Rose & Neroli L`Erbolario Fioriscuri Brooks Brothers New York for Ladies Le Couvent des Minimes Fleur d`Oranger Franck Olivier White Touch Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Anna Sui Rock Me! Summer of Love Yves Rocher Pivoine TerraNova Gardenia