Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Sweet Treats Vida Ted Baker Feminino

Sweet Treats Vida Ted Baker Feminino

Sweet Treats Vida Ted Baker Feminino Imagens

Sweet Treats Vida de Ted Baker é um perfume Floral Frutado Feminino. Sweet Treats Vida foi lançado em 2012. As notas de topo são Toranja e Framboesa a nota de coração é Rosa selvagem as notas de fundo são Ameixa e Almíscar

Toranja Framboesa

Rosa selvagem

Ameixa Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sweet Treats Vida by Ted Baker.

Sweet Treats Vida Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ted Baker Sweet Treats Vida fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ted Baker Sweet Treats Vida, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sweet Treats Vida de Ted Baker. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sweet Treats Vida de Ted Baker representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Clinique Happy To Be Cafe Parfums Cafe-Cafe Puro Salvador Dali RubyLips Escada Escada Magnetic Beat Van Cleef & Arpels First Premier Bouquet Estée Lauder Azuree Soleil Eau Fraiche Skinscent Azzaro Pink Tonic Butterfly Edition Nina Ricci Nina Gold Edition Gres Cabotine Aquarelle Victoria`s Secret Secret Charm Faberlic You Nova Dream Jeanne Arthes Boum Mango