Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Sweet Treats Vida Ted Baker Feminino

Sweet Treats Vida Ted Baker Feminino

Sweet Treats Vida Ted Baker Feminino Imagens

Sweet Treats Vida de Ted Baker é um perfume Floral Frutado Feminino. Sweet Treats Vida foi lançado em 2012. As notas de topo são Toranja e Framboesa a nota de coração é Rosa selvagem as notas de fundo são Ameixa e Almíscar

Toranja Framboesa

Rosa selvagem

Ameixa Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sweet Treats Vida by Ted Baker.

Sweet Treats Vida Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ted Baker Sweet Treats Vida fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ted Baker Sweet Treats Vida, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sweet Treats Vida de Ted Baker. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sweet Treats Vida de Ted Baker representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Opus Oils Burlesque: Siren Monotheme Fine Fragrances Venezia Rio de Janeiro Passion Fruit Entre Filles Saison 2 Bath and Body Works Orange Sapphire Gres Cabotine Bleu Rochas Reflets d'Eau de Rochas Jil Sander Stylessence Victoria`s Secret Very Sexy Now 2006 Susanne Lang Sula Blackberry Blush Chanel Chance Eau Tendre Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Baby O Boticario Linda