Designers » T-Z » Cítrico Aromático « Grupos

Skinwear Ten for Men Ted Baker Masculino

Skinwear Ten for Men Ted Baker Masculino

canela

Skinwear Ten for Men de Ted Baker é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Skinwear Ten for Men foi lançado em 2008. As notas de topo são Tangerina, Bergamota e Cardamomo as notas de coração são Noz-moscada, Canela e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Almíscar e Baunilha

Tangerina Bergamota Cardamomo

Noz-moscada Canela Jasmim

Sândalo Fava Tonka Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Skinwear Ten for Men by Ted Baker.

Skinwear Ten for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ted Baker Skinwear Ten for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ted Baker Skinwear Ten for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Skinwear Ten for Men de Ted Baker. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Skinwear Ten for Men de Ted Baker representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Chevignon Best of Chevignon Giorgio Armani Emporio Armani White For Him Issey Miyake Eau d'Ete 2005 l'Eau d'Issey Pour Homme Acqua di Biella Acqua di Biella N° 1 Rochas Eau de Rochas Marc Jacobs Splash - The Grapefruit 2008 Cattier Eau du Verger Air-Val International Disney Fairies Bensimon Cologne Bensimon 2005 JoAnne Bassett Reveiller DSH Perfumes The´ Vert (Tea No. 1) Odin 02 Owari