Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

Second Skin Ted Baker Masculino

Second Skin Ted Baker Masculino

Second Skin de Ted Baker é um perfume Oriental Especiado Masculino. Second Skin foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Alain Astori As notas de topo são Bergamota e Cardamomo as notas de coração são Noz-moscada, Lavanda e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Vetiver

Bergamota Cardamomo

Noz-moscada Lavanda Sálvia Esclaréia

Âmbar Almíscar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Second Skin by Ted Baker.

Second Skin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ted Baker Second Skin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ted Baker Second Skin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Second Skin de Ted Baker. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Second Skin de Ted Baker representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Karl Lagerfeld Photo Jil Sander Feeling man Missoni Missoni Colori - Missoni Gianduia Ayala Moriel Incarnation Bois 1920 Sushi Imperiale Karl Lagerfeld Liquid Karl Davidoff Hot Water Kylie Minogue Inverse DSH Perfumes Amber Washington Tremlett Clove Absolute Yves Saint Laurent Opium Fiorucci Pin Up I M Spicy