Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

Second Skin Ted Baker Masculino

Second Skin Ted Baker Masculino

Second Skin de Ted Baker é um perfume Oriental Especiado Masculino. Second Skin foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Alain Astori As notas de topo são Bergamota e Cardamomo as notas de coração são Noz-moscada, Lavanda e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Vetiver

Bergamota Cardamomo

Noz-moscada Lavanda Sálvia Esclaréia

Âmbar Almíscar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Second Skin by Ted Baker.

Second Skin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ted Baker Second Skin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ted Baker Second Skin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Second Skin de Ted Baker. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Second Skin de Ted Baker representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Hugo Boss Boss Intense Shimmer Edition Aftelier Cacao Ayala Moriel Black Licorice Serge Lutens Mandarine Mandarin L`Artisan Parfumeur Ambre Extreme Yves Saint Laurent Opium Collector Edition 2008 Parfum d`Empire Ambre Russe Washington Tremlett Black Tie Girard Bouquet D’Orient Yves Saint Laurent Opium Fraicheur d'Orient Yves Rocher Aztek Segreti di Lucca Boheme