Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Endurance Women Ted Baker Feminino

Endurance Women Ted Baker Feminino

Endurance Women de Ted Baker é um perfume Floral Frutado Feminino. Endurance Women foi lançado em 2001. A fragrância contém Maracujá, Sândalo e Rosa turca.

Maracujá Sândalo Rosa turca

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Endurance Women by Ted Baker.

Endurance Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ted Baker Endurance Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ted Baker Endurance Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Endurance Women de Ted Baker. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Endurance Women de Ted Baker representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lanvin Eclat d’Arpège mark. mark Instant Vacation Greek Isles Novae Plus Pearl Blue Jean Patou Eau de Patou Iceberg Iceberg LR Desperate Housewives Gabrielle Chanel Les Exclusifs de Chanel No 18 Maitre Parfumeur et Gantier Fraiche Passiflore DSH Perfumes Bridesmaid Mirato Malizia Bon Bons Primobacio Faberlic Coctail Story Ulric de Varens Varens & Moi  L'Emotion