Designers » T-Z » Floral « Grupos

Zeta Tauer Perfumes Feminino

Zeta Tauer Perfumes Feminino

Zeta Tauer Perfumes Feminino Imagens Zeta Tauer Perfumes Feminino Imagens

Zeta de Tauer Perfumes é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Andy Tauer As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Laranja as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Ylang Ylang, Flor de Tília, Rosa e Néroli as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Raíz de Orris ou lírio Florentino

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Laranja

Flor de Laranjeira africana Ylang Ylang Flor de Tília Rosa Néroli

Sândalo Baunilha Raíz de Orris ou lírio Florentino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zeta by Tauer Perfumes.

Zeta Resenhas de fragrâncias

Zeta by Tauer Perfumes 1.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tauer Perfumes Zeta fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tauer Perfumes Zeta, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zeta de Tauer Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zeta de Tauer Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler Mirror Mirror Collection - Dis Moi, Miroir Bath and Body Works Cherry Blossom Novae Plus Papillon Oriflame Radiant Light La Perla J`Aime Les Fleurs Philosophy Amazing Grace Parfumerie Generale Private Collection Psychotrope DSH Perfumes American Beauty (Rose No. 1) Adidas Adidas Woman Active Start Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Parfum Daisy Fuentes Dianoche Night Peter Andre Mysterious Girl