Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Pentachords White Tauer Perfumes Compartilhado

Pentachords White Tauer Perfumes Compartilhado

Pentachords White Tauer Perfumes Compartilhado Imagens Pentachords White Tauer Perfumes Compartilhado Imagens Pentachords White Tauer Perfumes Compartilhado Imagens

Pentachords White de Tauer Perfumes é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. Pentachords White foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Andy Tauer A fragrância contém Âmbar, Baunilha, Pau-brasil, Violeta, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Íris.

Âmbar Baunilha Pau-brasil Violeta Raíz de Orris ou lírio Florentino Íris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pentachords White by Tauer Perfumes.

Pentachords White Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tauer Perfumes Pentachords White fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tauer Perfumes Pentachords White, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pentachords White de Tauer Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pentachords White de Tauer Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Artisan Parfumeur Bois Farine Yves Saint Laurent Elle Nasomatto China White Azagury Azagury Anna Sui Live Your Dream LR Desperate Housewives Susan Cristiano Fissore Cashmere for Women Grossmith Shem - el- Nessim Max Azria BCBGirls Star Kenzo Once Upon a Time pour Femme Jeanne Arthes CO2 Pink Label Huitieme Art Parfums Naiviris