Designers » T-Z » Cítrico Aromático « Grupos

Cologne du Maghreb Tauer Perfumes Compartilhado

Cologne du Maghreb Tauer Perfumes Compartilhado

Cologne du Maghreb Tauer Perfumes Compartilhado Imagens

Cologne du Maghreb de Tauer Perfumes é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. Cologne du Maghreb foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Andy Tauer As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota e Sálvia Esclaréia as notas de coração são Alecrim, Flor de Laranjeira, Lavanda, Néroli e Rosa as notas de fundo são Cedro Atlas, Ládano, Vetiver e Âmbar

Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Sálvia Esclaréia

Alecrim Flor de Laranjeira Lavanda Néroli Rosa

Cedro Atlas Ládano Vetiver Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cologne du Maghreb by Tauer Perfumes.

Cologne du Maghreb Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tauer Perfumes Cologne du Maghreb fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tauer Perfumes Cologne du Maghreb, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cologne du Maghreb de Tauer Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cologne du Maghreb de Tauer Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Davidoff Echo Summer Fizz Clean Clean Sweet Layer Carthusia Mediterraneo Fragonard Les Naturelles: Verveine Fragonard Riviera Riviera Roger & Gallet The Vert Creed Zeste Mandarine Creed Royal Water Demeter Fragrance Gin & Tonic Acorelle Lotus Bambou Demeter Fragrance Sushi Keiko Mecheri Mulholland