Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

09 Orange Star Tauer Perfumes Compartilhável

09 Orange Star Tauer Perfumes Compartilhável

09 Orange Star Tauer Perfumes Compartilhável Imagens 09 Orange Star Tauer Perfumes Compartilhável Imagens 09 Orange Star Tauer Perfumes Compartilhável Imagens 09 Orange Star Tauer Perfumes Compartilhável Imagens

09 Orange Star de Tauer Perfumes é um perfume Oriental Floral Compartilhável. 09 Orange Star foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Andy Tauer As notas de topo são Tangerina e Clementina as notas de coração são Citronela ou lemongrass e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Ambargris, Fava Tonka e Baunilha

Tangerina Clementina

Citronela ou lemongrass Flor de Laranjeira

Ambargris Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 09 Orange Star by Tauer Perfumes.

09 Orange Star Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Bom...esse é tudo que se espera de um perfume de nicho. Qualidade e fragrância interessante, fora do comum.
Só conheço esse da casa, graças a Si Aca. Porém, eu acho um perfume muito europeu. Não é pesadão mas tb não é leve.
Tangerina em forma de licor, citronella bem natural, flor de laranjeira perceptível e um ambargris de fundo meio "sujo". O resto participa mais não fica tão evidente no drydown. Também sinto um fundo terroso, sujo, úmido. Em alguns momentos me lembrou as criações do Ellena por conta desse cítrico terroso. Um pouco doce tb, nada exagerado mas na minha pele ficou doce.
Porém...fiz uma associação a fragrância que a matou para mim: Me lembrou demais cheiro de repelente. A citronella se destacou demais na minha pele.
Na minha opinião é um frag unissex mas acho que tende para o masculino.
É um perfume meio fechado, mais encorpado do que leve como já falei (Sem dúvidas um perfume oriental, meio frutado!). Combina mais com dias amenos para mim. Possui um estilo versátil, coringa mas o tempo é para onde não tem um calor na primavera com sensação de 40 graus, na minha opinião. Fixação excelente e achei a projeção moderada/marcante depende de qtas borrifadas.
Não será todo mundo que gostará desse. A citronela por aqui possui uma associação muito forte com repelente. Mas para um estrangeiro possui um cheiro cítrico exótico. Bom, aí vai de cada um!
Gostei de conhecer! Exótico e usável, diferenciado, urbano e casual chic. Para quem quer algo diferente, vale experimentar.

Insensé
Insensé

"Meu Perfume Mais Divertido"

Este é talvez um dos perfumes mais engraçados que eu experimentei, torneando entre o cítrico (a tangerina profunda e de verão) e as flores: flor de laranjeira e violetas, mais uma rica base de âmbar. Sim, eu senti a violeta neste perfume, e que incrível violeta é, transformando este perfume em um clássico moderno! Primeira vez que eu testei eu estava em Madrid e aquela tarde se tornou mágica. Meu destruidor de corações espanhóis.
Mais uma vez, Andy Tauer fez perfeição.

SI ACA
SI ACA

Que perfume diferente
um citrico muito diferente apesar de limpo é bem marcante
Agradeço a Ana Raio por me ceder uma amostra desse
Gostei de conhece-lo mais não me interessaria em comprar
É como o cheiro da casca da tangerina com citronella na verdade me lembra um pouco produto de limpeza acho que por isso não gostei a ponto de querer um para mim
Bem compartilhável

Ana_Raio
Ana_Raio

Para quem achou o Desert Marocain muito pesado/esfumaçado, este vai cair muito bem... Achei hiper elaborado, limpo, sério, unisex, envolvente, versátil... Dentre os perfumes da marca que já provei (Desert Marocain, Lonestar Memories, e Orange Star), este está na primeira colocação por enquanto. Não peca na fixação...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tauer Perfumes 09 Orange Star fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tauer Perfumes 09 Orange Star, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 09 Orange Star de Tauer Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 09 Orange Star de Tauer Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Serge Lutens Ambre Sultan Serge Lutens Arabie Acqua di Parma Essenza di Colonia Tauer Perfumes 03 Lonestar Memories Guerlain Habit Rouge Eau de Toilette Guerlain Mitsouko Eau de Toilette Chanel Egoiste Caron Royal Bain de Caron Versace Dreamer Serge Lutens Muscs Koublai Khan Bogue Maai Pascal Morabito Or Black 2014 Parfum d`Empire Fougere Bengale Yohji Yamamoto Yohji Homme Guerlain Derby L`Artisan Parfumeur Dzongkha Bruno Fazzolari Lampblack Lubin Korrigan Montale Aoud Cuir d’Arabie