Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

08 Une Rose Chypree Tauer Perfumes Feminino

08 Une Rose Chypree Tauer Perfumes Feminino

canela
08 Une Rose Chypree Tauer Perfumes Feminino Imagens 08 Une Rose Chypree Tauer Perfumes Feminino Imagens 08 Une Rose Chypree Tauer Perfumes Feminino Imagens 08 Une Rose Chypree Tauer Perfumes Feminino Imagens 08 Une Rose Chypree Tauer Perfumes Feminino Imagens 08 Une Rose Chypree Tauer Perfumes Feminino Imagens

08 Une Rose Chypree de Tauer Perfumes é um perfume Chipre Floral Feminino. 08 Une Rose Chypree foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Andy Tauer As notas de topo são Canela, Folha de Louro, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Clementina as notas de coração são Rosa búlgara, Rosa e Gerânio Bourbon as notas de fundo são Ládano, Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza, Vetiver e Baunilha

Canela Folha de Louro Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Clementina

Rosa búlgara Rosa Gerânio Bourbon

Ládano Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza Vetiver Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 08 Une Rose Chypree by Tauer Perfumes.

08 Une Rose Chypree Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tauer Perfumes 08 Une Rose Chypree fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tauer Perfumes 08 Une Rose Chypree, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 08 Une Rose Chypree de Tauer Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 08 Une Rose Chypree de Tauer Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Hermes Rouge Hermes Trussardi Trussardi Sisley Eau de Campagne Ralph Lauren Pure Turquoise Yves Rocher Comme une Evidence David & Victoria Beckham Signature for Her Lotto Gravity Power for Women Parfumerie Generale Corps et Ames Ulric de Varens Varens essentiel Cassis Douceur Roberto Capucci Filly Brut Parfums Prestige Aphrodisia Saffron James 'Ume