Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

07 Vetiver Dance Tauer Perfumes Compartilhável

07 Vetiver Dance Tauer Perfumes Compartilhável

07 Vetiver Dance Tauer Perfumes Compartilhável Imagens 07 Vetiver Dance Tauer Perfumes Compartilhável Imagens 07 Vetiver Dance Tauer Perfumes Compartilhável Imagens 07 Vetiver Dance Tauer Perfumes Compartilhável Imagens 07 Vetiver Dance Tauer Perfumes Compartilhável Imagens

07 Vetiver Dance de Tauer Perfumes é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. 07 Vetiver Dance foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Andy Tauer As notas de topo são Toranja, Pimenta preta e Sálvia Esclaréia as notas de coração são Rosa búlgara, Lírio-do-vale e Vetiver as notas de fundo são Ambargris, Cedro, Fava Tonka e Ládano

Toranja Pimenta preta Sálvia Esclaréia

Rosa búlgara Lírio-do-vale Vetiver

Ambargris Cedro Fava Tonka Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 07 Vetiver Dance by Tauer Perfumes.

07 Vetiver Dance Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tauer Perfumes 07 Vetiver Dance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tauer Perfumes 07 Vetiver Dance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 07 Vetiver Dance de Tauer Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 07 Vetiver Dance de Tauer Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Alfred Dunhill Dunhill Yves Rocher Hoggar Geoffrey Beene Grey Flannel Lorenzo Villoresi Sandalo Sonoma Scent Studio Fireside Police Police Gold Wings Hermes Eau des Merveilles Pegase Angel Schlesser Ambre Frais Homme Brooks Brothers Black Fleece Laura Mercier Minuit Enchante Swiss Arabian Dehn El Ood Сambodi Giorgio Armani Armani Privé Oud Royal