Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

06 Incense Rose Tauer Perfumes Feminino

06 Incense Rose Tauer Perfumes Feminino

fumado
06 Incense Rose Tauer Perfumes Feminino Imagens 06 Incense Rose Tauer Perfumes Feminino Imagens 06 Incense Rose Tauer Perfumes Feminino Imagens 06 Incense Rose Tauer Perfumes Feminino Imagens

06 Incense Rose de Tauer Perfumes é um perfume Oriental Floral Feminino. 06 Incense Rose foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Andy Tauer As notas de topo são Clementina, Bergamota, Cardamomo e Rosa búlgara as notas de coração são Raíz de Orris ou lírio Florentino e Castóreo as notas de fundo são Ládano, Patchouli ou Oriza, Cedro do Texas, Vetiver, Incenso, Resinas e Mirra

Clementina Bergamota Cardamomo Rosa búlgara

Raíz de Orris ou lírio Florentino Castóreo

Ládano Patchouli ou Oriza Cedro do Texas Vetiver Incenso Resinas Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 06 Incense Rose by Tauer Perfumes.

06 Incense Rose Resenhas de fragrâncias

RM
RM

"Outra obra de arte de Andy Tauer"

Deliciosas rosas frescas na abertura.

Depois vem uma nota de incenso e resinas, transformando-o em uma rosa esfumaçada e doce que é intoxicante.

Sillage, duração e projeção são tremendas.

Outra obra-prima de Andy Tauer.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tauer Perfumes 06 Incense Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tauer Perfumes 06 Incense Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 06 Incense Rose de Tauer Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 06 Incense Rose de Tauer Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana The One Guerlain Angélique Noire Jean Patou Sublime Nanette Lepore Shanghai Butterfly Jovoy Paris Terra Incognita Tocca Touch Dorin Un Air de Paris (pink) Donna Karan DKNY Women Limited Edition Chanel Les Exclusifs de Chanel Cuir de Russie Betty Boop Betty Boop Tsi-La Organic Kesu M. Micallef Royal Rose Aoud