Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

02 L`Air du Desert Marocain Tauer Perfumes Compartilhável

02 L`Air du Desert Marocain Tauer Perfumes Compartilhável

02 L`Air du Desert Marocain Tauer Perfumes Compartilhável Imagens 02 L`Air du Desert Marocain Tauer Perfumes Compartilhável Imagens 02 L`Air du Desert Marocain Tauer Perfumes Compartilhável Imagens 02 L`Air du Desert Marocain Tauer Perfumes Compartilhável Imagens

02 L`Air du Desert Marocain de Tauer Perfumes é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. 02 L`Air du Desert Marocain foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Andy Tauer As notas de topo são Coentro, Petitgrain, Cominho e Lavanda as notas de coração são Jasmim, Ládano, Vidoeiro e Gerânio as notas de fundo são Âmbar, Vetiver, Cedro, Patchouli ou Oriza e Musgo de Carvalho

Coentro Petitgrain Cominho Lavanda

Jasmim Ládano Vidoeiro Gerânio

Âmbar Vetiver Cedro Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 02 L`Air du Desert Marocain by Tauer Perfumes.

02 L`Air du Desert Marocain Resenhas de fragrâncias

Paulodjeris
Paulodjeris

Realmente seco e incensado, aroma viciante, obra prima.
Expressa perfeitamente um clima desértico.

zuleika
zuleika

PERFUME CORINGA…..NÃO TEM COMO ALGUÉM ODIÁ-LO !!!!! NUNCA DECEPCIONA, TOTALMENTE ESPECIARIAS ……. FRESCO COM NUANCES DE ARDÊNCIA…. NOTA 10

wagnerdotaol
wagnerdotaol

Esse perfume me transporta para lugares, que coisa louca; Picante, ardido, seco, lindo, espetacular e perfeito.

Cética
Cética

Abertura "apimentada", de muito coentro e alcarávia. Depois entra o cedro, mas as especiarias permanecem, sobretudo em partes mais frias do corpo. Vetiver rústico que dá, na evolução, um pequeno alívio em tanta secura. O nome cai como uma luva.
Ainda que bem seco, não senti o quente do âmbar. É mais madeira seca queimada e especiarias picantes que amansam muito na evolução, até quase sumirem. Flores? Um toquezinho de nada depois de uma meia hora; uma pétala de rosa caiu na fogueirinha.
Bom perfume; a projeção é mais agradável do que senti-lo rente à pele.
Fixa e projeta bem.
Não caiu mal, mas não é motivo para que eu gaste uma fortuna com ele. Para mim, é mais um cheiro interessante do que propriamente um perfume. Por enquanto, meu eleito de Andy Tauer é Miriam, que foi desenvolvido para Tableau des Parfums.

rhswire
rhswire

Esse me deixou sem palavras para descrevê-lo, apenas posso dizer: UAU!!! Literalmente me senti uma beduína a vagar pelo deserto em plena Arábia Saudita. Sinto bem as especiarias e o âmbar. Uma das minhas melhores aquisições. AMEI!!!

Insensé
Insensé

Sendo um amante sempre adicto do deserto, como poderia eu passar sem esta bela criação de Andy Tauer! Eu uso-o quando me sinto nostálgico da maior das solidões, daquela inesquecível noite mística em que dancei ao som da música dos tuareges, ou de quando eu caminhei à noite sobre as dunas da Tunísia, a lua sorrindo complacente...

Li
Li

Reexperimentando pois da primeira vez eu gostei mas não me impressionei.
Eu posso dizer que é um perfume riquíssimo.
A saída leva-me aos anos 80.Curiosa saída onde eu sinto quase que como 3 fragrâncias diferentes juntas. Delta em foz! rs rs
E assim a primeira coisa que me veio à mente foi o Paco Rabanne de 1973, um fougere amadeirado com flores, lavanda e mel.
L´Air du Desert Marocain é repleto de madeiras adocicadas, resinas, um certo ar picante que pontua a fragrância com delicadeza mas acima de tudo, da saída, passando pela evolução e chegando ao dry, é o âmbar que predomina.
Compartilhável mas perfeito para a pele masculina, este perfume ainda parece ter violetas em sua composição. Isso porque em determinado momento eu consigo sentir um rastro de combustível, de gasolina mais propriamente,só que aqui envolto em rosas, como eu só havia sentido então no incomparável Kenzo King Kong.
Áliás, se tem um perfume que parece com ele é o King Kong, que sinceramente, até hoje eu não tinha conseguido associar a nenhum outro, dada sua riqueza e singularidade.
Estou apaixonada.
Fixação e longevidade assustadoras.
Perfume perfeito!

Flávio Galvão
Flávio Galvão

Incrível,indescritível, inesquecível. Esses são os três principais adjetivos que essa fragrância se traduz.
A primeira vez que o usei tive uma epifania... Ual, como isso é possível ?! ..disse a mim mesmo. Viajei longe ...fechei os olhos e senti um conforto olfativo que dava prazer em inalar mais e mais vezes ...sem parar.
Realmente não existe explicação lógica para chegar nesse aroma. Andy não estava apenas inspirado quando criou essa obra prima...ele estava possuído..rsrsrs
Vale cada centavo !

RM
RM

"Absoluto"
Absoluto. Único. Incomparável.

Este é um dos melhores perfumes que já senti.

Abre picante e, em seguida, seca-se a algo inacreditável delicioso! Eu não posso sequer descrevê-lo.

Sinto no drydown principalmente um âmbar doce e reconfortante.

Sillage, duração e projeção são enormes. A embalagem também é muito interessante.

Definitivamente uma obra-prima.

Me imaginei acordando sozinha no deserto, com sede, morrendo de calor e sem saber direito aonde estou.
É um perfume forte, capaz de causar esse tipo de devaneio rsrs.
Sinto um cheiro forte de incenso, com vetiver, cedro e jasmim, e alguma bebida alcoólica que me pareceu rum.
Com certeza é pra mulheres que adoram Obsession, entre outras bombas da mesma espécie..E talvez fique melhor em homens.

gividalett
gividalett

não senti os temperos, em mim destacou vetiver ou cedro não sei bem. Mas ficou muito amadeirado. Cheiro parecido com pinho. muito seco em minha pele. Em homens fica melhor. Fixação estupenda.

gatoburi
gatoburi

Sensação de sentar dentro da barraca de especiarias e temperos aqui do Mercadão com a fumaça do pessoal fritando bacon com mortadela no Bar do Mané ao lado ...
Resumindo, temperos com fumaça defumada. E gruda. Na minha pele não deu.

lloydbruno
lloydbruno

as notas de saída já chamam atenção nele, ele já começa marcante e forte, muito bom, bem seco e ardido, e um leve tom verde acredito que dado pelo petitgrain, mas tão leve que mal da pra sentir ao lado das especiarias, que por sinal são muito naturais ao meu nariz, como se eu realmente estivesse cheirando alguns temperos. E aos poucos ele vai ficando quente, cada vez mais quente, mas continua seco, em certo momento eu sinto um toque incensado, que some rapidamente. Ele passa realmente a imprssão de voce estar no meio de um deserto, com uma leve brisa quente e especiada.

Quando as notas florais começam a aparecer, elas dão uma suavizada nas especiarias, mas bem de leve, e isso da uma equilibrada na fragrancia. Logo após as flores aparecerem, o ambar, o vetiver e o cedro também começam a ter destaque na fragrancia, combinando as especiarias e a madeira com uma vibe esfumaçada e adocicada, que se mantém viva na pele por um longo tempo! Ótima fragrancia que quando eu puder, sem duvida terei um frasco. Dos perfumes que ja tive a oportunidade de conheçer, sem dúvida é o segundo melhor na minha opinião.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 02 L`Air du Desert Marocain de Tauer Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 02 L`Air du Desert Marocain de Tauer Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Tobacco Vanille Serge Lutens Chergui Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Lalique Encre Noire Chanel Allure Homme Edition Blanche Hermes Terre d'Hermes Thierry Mugler A*Men Pure Havane Tom Ford Black Orchid Creed Aventus Tom Ford Grey Vetiver Yves Saint Laurent M7 Amouage Jubilation for Men Nasomatto Black Afgano L`Occitane en Provence Eau des Baux Viktor&Rolf Spicebomb Christian Dior Dior Homme Intense Chanel Allure Homme Sport Thierry Mugler A*Men Pure Malt Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Guerlain Tonka Imperiale