Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

01 Le Maroc Pour Elle Tauer Perfumes Feminino

01 Le Maroc Pour Elle Tauer Perfumes Feminino

01 Le Maroc Pour Elle Tauer Perfumes Feminino Imagens 01 Le Maroc Pour Elle Tauer Perfumes Feminino Imagens 01 Le Maroc Pour Elle Tauer Perfumes Feminino Imagens 01 Le Maroc Pour Elle Tauer Perfumes Feminino Imagens 01 Le Maroc Pour Elle Tauer Perfumes Feminino Imagens

01 Le Maroc Pour Elle de Tauer Perfumes é um perfume Oriental Floral Feminino. 01 Le Maroc Pour Elle foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Andy Tauer As notas de topo são Tangerina e Lavanda as notas de coração são Rosa marroquina e Jasmim as notas de fundo são Cedro Atlas, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Resina de Madeira

Tangerina Lavanda

Rosa marroquina Jasmim

Cedro Atlas Sândalo Patchouli ou Oriza Resina de Madeira

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 01 Le Maroc Pour Elle by Tauer Perfumes.

01 Le Maroc Pour Elle Resenhas de fragrâncias

RM
RM

"Não funcionou para mim ..."

Cheiro agradável, mas não funcionou para mim. Na minha pele cheira muito feminino, como algo doce e velho.

Talvez eu deveria tentar mais vezes. De qualquer forma vale a pena tentar.

Projeção e duração são enormes.

gatoburi
gatoburi

Muito, muito próximo a um bom attar. Começa mais enfumaçado de incenso do que uma loja hippie, mas passado o fumacê inicial se fixa no incenso com jasmim, sândalo, rosa e resina - nessa ordem. Muito bom, cheiro de bazaar em Fez mesmo. Como bom incensão, fixação e projeção para ninguém botar defeito. Muitíssimo recomendado para quem gosta de attars.

Curioso, ele tem uma saída daquelas mais feias do que bater na mãe. Tipo a famosa borracha queimada do Kouros. Mas se aguentar firme ele desenvolve num oriental delicioso.Não sei se quero, mas vale uma tentada.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tauer Perfumes 01 Le Maroc Pour Elle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tauer Perfumes 01 Le Maroc Pour Elle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 01 Le Maroc Pour Elle de Tauer Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 01 Le Maroc Pour Elle de Tauer Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Victoria`s Secret Very Sexy (2007) Jean Patou Ma Liberte Jeanne Arthes Cobra for Her Version Inedite Romea D`Ameor The Secret Heroines of the Tsar Molyneux Initiation Xerjoff Elle Montale Deep Roses Ulric de Varens Varens essentiel Musc Provocant Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 10 Mariella Burani Bouquet D'Amour Mysterieuse D.S. & Durga My Indian Childhood Tesori d`Oriente Marrakech Ibisco E Pepe Rosa