Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Ptisenbon Tartine et Chocolat Feminino

Ptisenbon Tartine et Chocolat Feminino

Ptisenbon de Tartine et Chocolat é um perfume Floral Verde Feminino. Ptisenbon foi lançado em 1988. As notas de topo são Laranja, Gálbano e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Madressilva, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Musgo de Carvalho e Pau-brasil

Laranja Gálbano Limão verdadeiro ou siciliano

Madressilva Jasmim Lírio-do-vale

Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ptisenbon by Tartine et Chocolat.

Ptisenbon Resenhas de fragrâncias

Renata Demartini
Renata Demartini

Perfume muito encantador, comprei pro meu filho ainda bebê, deixa rastro e todos dizem "que menino cheiroso!". Ele tem outros (Jacadi, Mamãe bebê, etc) , mas sem dúvida esse é o mais cheiroso e que permanece por mais tempo, em mim é efêmero, um cheiro que dá uma sensação tão boa, tão boa, cheiro de infância feliz!

Camila Minsk
Camila Minsk

Obrigada pelo retorno, Lu_Silva. Eu fico temerosa porque eu odeio Tommy girl e apesar de não ter tantas notas em comum com Tartine et Chocolat,eu criei esse receio porque dizem que ambos têm esse toque cítrico, no entanto eu tenho o Tommy aqui e ele é puramente um floralzão branco sufocante pra mim. Bjos.

Lu_Silva

Camila Minsk ele nao tem nada de Tommy, é um cheiro completamente diferente é citrico tipo casca de limao com um.toque de musgo, muito agradável. O Tommy é floral frutal alegre. Bem diferente do Tartine que serve para crianças.

Renata77
Renata77

Delicadeza.... bem estar....suavidade....perfume calmo, sereno... para crianças e tranquilamente adultos também. Mais um perfume que na minha pele apareceu mais a laranja,um refresco de laranja bem fraquinho com flores delicadinhas...Delícia!

Daniela baron
Daniela baron

Chegou hoje meu presente de aniversário. Essa gracinha de perfume, tem uma vibração positiva, entusiástica, limpa! Se eu tivesse que escolher um cheiro que ficasse para sempre na pele e fosse minha nova identidade, sem dúvida Tartine et Chocolate seria a minha escolha. Testei na pele do meu namorado e ficou igualmente maravilhoso! Lembra cheiro de bebê? Muito vagamente. Para mim tem cheiro de alma de criança, que independentemente da idade, não pensa em envelhecer! Presente inesquecível!

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

Amooooo. flor, fruta, almíscar. tudo junto e misturado. para filhinhas/filhinhos e mamães. delícia

Lu_Silva

Amo,amo,amo! Um perfume cítrico e extremamente aconchegante ,não lembra nenhum outro. Considero perfeito para crianças de todas as idades.

nicochelli
nicochelli

Esse é para todas as idades.
Comprei para minha filha pequena, mas confesso que de vez em quando eu uso. Rsrsrs...
Cítrico suave, leve, bem verão.

Strawberry Fields
Strawberry Fields

Gostooooooooooooooso! Para crianças de 8 a 80 anos! ;)

Ludimila Rímolli

Comprovado por mim, fiz o teste, mostrei pra todos q conheço q gostam de cítricos, e conclusão: todos amam e falam q é o melhor fresco e cítrico. Enfim , acho q todos q curtem esse estilo irão amar esse e deveriam ter O/

Ludimila Rímolli

Este perfume é um cítrico bem agradável, nada ardido, tem cheiro de capim limão e erva cidreira!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tartine et Chocolat Ptisenbon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tartine et Chocolat Ptisenbon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ptisenbon de Tartine et Chocolat. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ptisenbon de Tartine et Chocolat representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Omnia Crystalline Hermes Un Jardin Sur Le Toit Prada Infusion d'Iris Prada Infusion d'Iris L'Eau d'Iris Christian Dior Miss Dior Cherie L`Eau Balenciaga Florabotanica Chloe Chloe Eau de Parfum Chanel Chance Eau Fraiche Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Prada Infusion d`Homme Chloe L`Eau de Chloe Paco Rabanne Olympea Aqua Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Prada Infusion d'Iris Eau de Parfum Absolue Burberry Burberry Brit Sheer Natura Mamãe e Bebê Lancome Miracle Dolce&Gabbana D&G Light Blue Nina Ricci Nina L’Eau L`Occitane en Provence Miel & Vanille (Honey  & Vanilla)