Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Eau d`Amour pour Maman Tartine et Chocolat Feminino

Eau d`Amour pour Maman Tartine et Chocolat Feminino

Eau d`Amour pour Maman Tartine et Chocolat Feminino Imagens

Eau d`Amour pour Maman de Tartine et Chocolat é um perfume Floral Verde Feminino. Eau d`Amour pour Maman foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Jan A fragrância contém Laranja, Flor de Laranjeira, Tangerina, Almíscar, Violeta, Madeira Guaiac e Rosa.

Laranja Flor de Laranjeira Tangerina Almíscar Violeta Madeira Guaiac Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau d`Amour pour Maman by Tartine et Chocolat.

Eau d`Amour pour Maman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tartine et Chocolat Eau d`Amour pour Maman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tartine et Chocolat Eau d`Amour pour Maman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau d`Amour pour Maman de Tartine et Chocolat. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau d`Amour pour Maman de Tartine et Chocolat representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Versace Versus Time For Energy L`Occitane en Provence The Vert a la Menthe (Green Tea with Mint) Benetton B. United Jeans Woman L`Erbolario Lily of the Valley Yves Rocher Naturelle Guerlain Samsara Shine Crabtree & Evelyn Sarawak Tartine et Chocolat Ptisenbon Avon In Bloom by Reese Witherspoon Nicolas Danila European Gardens Bronnley Orchid Omnia Profumi Onice