Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Eau d`Amour pour Maman Tartine et Chocolat Feminino

Eau d`Amour pour Maman Tartine et Chocolat Feminino

Eau d`Amour pour Maman Tartine et Chocolat Feminino Imagens

Eau d`Amour pour Maman de Tartine et Chocolat é um perfume Floral Verde Feminino. Eau d`Amour pour Maman foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Jan A fragrância contém Laranja, Flor de Laranjeira, Tangerina, Almíscar, Violeta, Madeira Guaiac e Rosa.

Laranja Flor de Laranjeira Tangerina Almíscar Violeta Madeira Guaiac Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau d`Amour pour Maman by Tartine et Chocolat.

Eau d`Amour pour Maman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tartine et Chocolat Eau d`Amour pour Maman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tartine et Chocolat Eau d`Amour pour Maman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau d`Amour pour Maman de Tartine et Chocolat. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau d`Amour pour Maman de Tartine et Chocolat representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
ID Parfums Le Monde des Rêves CB I Hate Perfume I am a Dandelion Police Wings Femme Guerlain Aqua Allegoria Angelique Lilas Leonard Leonard de Leonard Crabtree & Evelyn Lily of the Valley Sarah Jessica Parker Dawn Sarantis B.U. Wild Cale Fragranze d’Autore Allegro con Brio Demeter Fragrance Pruning Shears Lorenzo Villoresi Iperborea Strange Invisible Perfumes Essence of IX