Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Kisu Tann Rokka Compartilhado

Kisu Tann Rokka Compartilhado

floral amarelo

Kisu de Tann Rokka é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Kisu foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Azzi Pickthall A nota de topo é Notas aquáticas as notas de coração são Ylang Ylang e Pau-brasil as notas de fundo são Cedro e Almíscar

Notas aquáticas

Ylang Ylang Pau-brasil

Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kisu by Tann Rokka.

Kisu Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tann Rokka Kisu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tann Rokka Kisu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kisu de Tann Rokka. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kisu de Tann Rokka representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Guerlain Habit Rouge Eau de Toilette Davidoff Zino Davidoff Annayake Miyako Courvoisier Cognac Courvoisier L’edition Imperiale Calvin Klein Euphoria Men Intense Yves Rocher Voile d'Ambre Yves Saint Laurent Opium Pour Homme Eau d'Orient Givenchy Pi Metallic Collector Yves Rocher Hoggar Profumi del Forte Versilia Vintage Boise SoOud Burqua Sonoma Scent Studio Incense Pure