Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Kisu Tann Rokka Compartilhável

Kisu Tann Rokka Compartilhável

floral amarelo

Kisu de Tann Rokka é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Kisu foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Azzi Pickthall A nota de topo é Notas aquáticas as notas de coração são Ylang Ylang e Pau-brasil as notas de fundo são Cedro e Almíscar

Notas aquáticas

Ylang Ylang Pau-brasil

Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kisu by Tann Rokka.

Kisu Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tann Rokka Kisu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tann Rokka Kisu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kisu de Tann Rokka. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kisu de Tann Rokka representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Serge Lutens Cedre Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Kyoto Viktor&Rolf Antidote Givenchy Les Parfums Mythiques - Organza Indecence Laura Biagiotti Venezia Uomo Oleg Cassini Cassini for Men Caron Yatagan Rodier Rodier pour Femme Comptoir Sud Pacifique Oud Intense Lulu Guinness Cast A Spell Etat Libre d`Orange Fat Electrician FUBU Plush