Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Aki Tann Rokka Compartilhado

Aki Tann Rokka Compartilhado

floral amarelo

Aki de Tann Rokka é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Aki foi lançado em 2005. A fragrância contém Pau-brasil, Almíscar, Ylang Ylang, Cedro, Ambargris, Patchouli ou Oriza e Vetiver.

Pau-brasil Almíscar Ylang Ylang Cedro Ambargris Patchouli ou Oriza Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aki by Tann Rokka.

Aki Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tann Rokka Aki fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tann Rokka Aki, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aki de Tann Rokka. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aki de Tann Rokka representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Dolce&Gabbana By Yves Saint Laurent Opium Pour Homme Eau d'Orient Prada No3 Cuir Amber Annayake Tomo David & Victoria Beckham Signature for Him Jacomo Jacomo de Jacomo Guerlain Iris Ganache Ormonde Jayne Tolu Guerlain Aroma Allegoria Exalting Aromaparfum Clive Christian C for Men Lolita Lempicka Minuit Noir Midnight Black Fragonard Eau de Hongrie