Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Aki Tann Rokka Compartilhável

Aki Tann Rokka Compartilhável

floral amarelo

Aki de Tann Rokka é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Aki foi lançado em 2005. A fragrância contém Pau-brasil, Almíscar, Ylang Ylang, Cedro, Ambargris, Patchouli ou Oriza e Vetiver.

Pau-brasil Almíscar Ylang Ylang Cedro Ambargris Patchouli ou Oriza Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aki by Tann Rokka.

Aki Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tann Rokka Aki fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tann Rokka Aki, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aki de Tann Rokka. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aki de Tann Rokka representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Armand Basi Basi Femme Christian Dior Dune Serge Lutens Miel De Bois Comptoir Sud Pacifique Mage D'Orient Tom Ford Bois Rouge Reminiscence 2000 Ans d'Amour Krizia Moods by Krizia Uomo Cattier Eau Boisee Ajmal Al Shams Special Edition Sonoma Scent Studio Fireside Mansfield Georges Feghali Monte Carlo Coup de Foudre Ramon Molvizar Black Cube