Designers » T-Z » Floral « Grupos

Tallulah Tallulah Jane Feminino

Tallulah Tallulah Jane Feminino

tuberosa
Tallulah Tallulah Jane Feminino Imagens

Tallulah de Tallulah Jane é um perfume Floral Feminino. Tallulah foi lançado em 2009. As notas de topo são Gengibre e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Tuberosa e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Incenso, Resina de Elemi e Cedro da Virgínia

Gengibre Bergamota

Jasmim Tuberosa Sálvia Esclaréia

Incenso Resina de Elemi Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tallulah by Tallulah Jane.

Tallulah Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tallulah Jane Tallulah fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tallulah Jane Tallulah, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tallulah de Tallulah Jane. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tallulah de Tallulah Jane representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy My Couture Jennifer Lopez Glow Nina Ricci Coeur Joie Jean Patou 1000 Yardley Pink Lace Lomani Cruiser for Women Guerlain Un Air de Samsara Pacifica Waikiki Pikake Loewe Aire Loco Le Jardin Retrouve Rose The Rifat Ozbek Ozbek 1001 Diane von Furstenberg Tatiana