Designers » T-Z » Floral « Grupos

Tallulah Tallulah Jane Feminino

Tallulah Tallulah Jane Feminino

tuberosa
Tallulah Tallulah Jane Feminino Imagens

Tallulah de Tallulah Jane é um perfume Floral Feminino. Tallulah foi lançado em 2009. As notas de topo são Gengibre e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Tuberosa e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Incenso, Resina de Elemi e Cedro da Virgínia

Gengibre Bergamota

Jasmim Tuberosa Sálvia Esclaréia

Incenso Resina de Elemi Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tallulah by Tallulah Jane.

Tallulah Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tallulah Jane Tallulah fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tallulah Jane Tallulah, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tallulah de Tallulah Jane. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tallulah de Tallulah Jane representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Marc Jacobs I Love Marc Lancome Miracle White Nights Guerlain Secret Intention Etat Libre d`Orange Putain des Palaces Serge Lutens Tubereuse Criminelle CoSTUME NATIONAL Scent Cool Gloss Molinard Les Fleurs: Jasmin Essentially Me Tangos Maitre Parfumeur et Gantier Freesia d’Or Yardley Heritage Collection: Orange Blossom Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 5 Mary-Kate and Ashley Olsen L.A. Style