Designers » T-Z » Floral « Grupos

Tallulah Tallulah Jane Feminino

Tallulah Tallulah Jane Feminino

tuberosa
Tallulah Tallulah Jane Feminino Imagens

Tallulah de Tallulah Jane é um perfume Floral Feminino. Tallulah foi lançado em 2009. As notas de topo são Gengibre e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Tuberosa e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Incenso, Resina de Elemi e Cedro da Virgínia

Gengibre Bergamota

Jasmim Tuberosa Sálvia Esclaréia

Incenso Resina de Elemi Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tallulah by Tallulah Jane.

Tallulah Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tallulah Jane Tallulah fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tallulah Jane Tallulah, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tallulah de Tallulah Jane. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tallulah de Tallulah Jane representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Allure Roberto Verino Eau de Verino Annick Goutal Quel Amour! Clean Clean Fragrance Guerlain Un Air de Samsara Lise Watier Capteur de Reves The Different Company Rose Poivree Alain Delon Samourai Woman Carolina Herrera 212 On Ice 2009 Givenchy Very Irresistible Summer Vibrations Susanne Lang Sula Stiletto Musk Novaya Zarya Milaya Dnem